Olá Noivinhas (os), meu chá já aconteceu faz alguns meses, mas estou colocando algumas fotos desse dia para vcs se inspirarem tbm, foi bem bacana, pois a maioria das coisinhas de decoração eu e minha cunhada que fizemos, algumas eu aluguei. A cor que usei foi roxo e lilás, teve como tema passarinhos e folhas secas, galhos, para dar um ar rústico.
O chá foi misto, ou seja, foram homens e mulheres, mais a criançada (aluguei uma cama elástica pra distrair os pequenos). Na entrega do convite fiz várias opções de presentes e coloquei em papeizinhos enrolados num saquinho, dai a pessoa sorteava qual presente levar. No verso do convite coloquei para levarem uma receita.
Durante o chá distribui números, pois sorteamos alguns brindes, foi bem bacana. As brincadeiras foram feitas pela pastora da nossa igreja, Nilce, ela foi bem criatiava. Até usou maizena para jogar no nosso cabelo, caso errase alguma resposta, dai ficamos como se fosse velhinhos rsrs a brincadeira era para sabermos como iriamos ficar daqui alguns anos, no caso de cabelo branco. O pessoal se divertiu. O irmão do meu esposo, e alguns amigos tbm fizeram brincadeiras.
Encomendamos kit festa, com bolo, docinhos, salgadinhos e refri. As lembrancinhas foram feitas com rolo de papel higiênco enrolados com papel crepom e amarrados com fitinhas de cetin, dentro coloquei balinhas. Fizemos um cantinho para as pessoas colocarem as receitas e uma outra caixinha para pedirem uma música para o grande dia.
Sobre os presentes ganhamos mais coisas que imaginávamos, ganhei coisas bem úteis que nem lembrei de pedir, tipo descanso de panela, kit pequeno de talheres, etc. As coisinhas que ganhamos no chá foi a salvação na primeira semana de casados, pois só podíamos resgatar os presentes da lista de casamento depois de 5 dias, então consegui me virar com o que já tinha ganhado.
Foi muito bom esse dia, graças a Deus deu tudo certo, celebramos com muita alegria e todos puderam se divertir!