O lugar que alugamos, é a associação do Sismufi, sindicato dos professores aqui da minha cidade, pagamos só 100 reais pela limpeza e mais nada! No lugar tinha campos de futebol, parquinho para crianças, parte coberta e uma parte enorme de grama. Como moro do lado do Paraguai, em Foz do Iguaçu, nós compramos E.V.A com gliter por 5 reais a folha e fizemos todas as coisinhas para tirar foto e o painel com os nipes e costuramos. O tecido atrás foi Oxford branco.
A comida foi a tia do meu noivo que fez, servimos salgadinhos fritos, empadão de palmito e sopa paraguaia (que na verdade é um bolo salgado de milho e queijo). Os brigadeiros minha mãe que fez e ficaram muito bons!!!
Nosso centro de mesa foram espetinhos de gominhas fini amora, e nos refrigerantes aproveitamos promoção de fim de ano, paguei uns 6 reais em cada coca cola de 3 litros, e 5 reais nos outros de 3 litros também.
A única brincadeira que fizemos foi um bingo que sorteamos vários prêmios e um deles era um santo Antônio bem lindo! Os meninos jogaram futebol por uma hora, e depois disso, abrimos os presentes na frente de todos, mas sem a brincadeira de ter que acertar.
Contratei uma menina para tirar fotos, ela não é profissional, e peguei a câmera da minha prima emprestada e deu tudo certo. As fotos ficaram bem legais, mas como falei, nada profissional.. Já que paguei 50 reais só para ela fotografar por 3 horas.
A lição que tive foi que eu PRECISO de uma acessora e cerimonialista para o casamento, com urgência. Porque sem brincadeira, eu não consegui comer, não lembro de quase nada, tudo passou muito rápido e muita gente me chamando e pedindo coisas ao mesmo tempo... Não quero isso no casamento, quero lembrar de tudo com calma.
Espero que gostem das fotos e das dicas 😍 😍