Brides, lindas! Eu já me casei, mas quero compartilhar com vcs sobre meu Chá.
Foi dia 21 janeiro, às 16h30, numa tarde bem quente aqui em Londrina. Convidei 35 meninas, compareceram 29. Foi uma delícia!!! Minha ideia era que elas se sentissem queridas por mim, AS privilegiadas sabe rs. Fiz minha lista de presentes na Havan e não teve adivinhação. Montei um bingo e minhas madrinhas se encarregaram de montar outras brincadeiras. Tinha vários prêmios legais: açucareiro, queijeira, rímel, batom, bijuteria, creminhos para a pele, sabonete.. tudo da Eudora
Bom, eu preparei praticamente tudo sozinha. O convite foi virtual (mandei 30 dias antes)
A cor do chá foi azul royal + vermelho. Ameiiiii!!! ficou mais lindo do que eu imaginava.
Fiz o painel no dia mesmo, (mto fácil) com papel crepom e o letreiro eu fiz uns dias antes. Decorei as garrafas com papel contact, fitas e botões. Coloquei flores permanentes e fiz umas tags com o nome do evento.
A decoração da mesa principal consistia nas maças, num letreiro "love", balinhas de Santo Antônio (escondi 03 aneizinhos nas balinhas e pedi para as solteiras pegarem, elas tinham 03 chances, quem pegasse o anel é pq recebeu a ajudinha de Sto Antônio, foi divertido!) Nas mesas das convidadas coloquei as garrafinhas e diz um tipo de centro de mesa com cartolina azul e vermelha que tinha sobrado das cartelinhas de bingo. As xicaras eu loquei e as taças e talheres o condomínio já tinha.
Fiz um mural de fotos. Fiz uns quadrinhos espalhados pelas mesas. Tudo muito fofo.
Adoro maçã do amor, e encomendei para enfeitar e mesa e dar de lembrancinhas. As convidadas amaram!
Os comes eram salgados assados, pão de queijo, torradas e caponata de beringela que eu mesma fiz.
Doces foram bombons, moranguete (coloquei numa bomboniere e escrevi "Gostinho de infância"), marshmellow, arroz doce feito pela mami hmm, e cada madrinha levou um bolo.
Bebidas: suco de laranja, chás, café e água (para hidratar né, aquele calorão)
No final tiramos fotos ao ar livre. Todo mundo comeu suuuuper bem e nos divertimos a beça.
Para quem quiser ter uma ideia, eu gastei R$ 600,00
Recebi vários elogios e o principal é que elas se sentiram muito amadas por mim.
Isso não tem dinheiro que pague.
Minha mami
As convidadas.
Detalhes da decoração
Santo Antônio, ajuda nóis rs
O mesticinho mais fofo do mundo 
Detalhes dos comes
Detalhes da decoração
Detalhes da decoração
Detalhes da decoração
A hora do Bingo. Concentração nas cartelas 
Detalhes dos comes hmm