Bom dia gente!!!
Sábado que passou foi meu chá de casamento... já contei algumas coisas sobre essa saga:
Preciso de opiniões sinceras!! Arranjo de mesas diy do chá!!
Convite do meu chá de casamento! #vemver
Finalmente saiu... e deu tudo super certo... tive apenas 3 faltantes, 2 sem nem dar satisfação, mas ok... haha
Estamos passando por um inverno bem rigoroso aqui e sábado simplesmente estava um clima perfeito... céu azul, calorzinho, sol, estava lindo lindo
A semana anterior foi suuuuper cansativa... fiz tudo praticamente da decoração... fiz os doces de copinho e fiz as lembrancinhas (biscoitos amanteigados com decoração de chocolate branco).... Fiz a cortina de corações, cobri as letras que eu já tinha feito para o pré wedding de Glitter... arrumei os convites para já entregar para quem fosse... organizei todos descartáveis... fiz os corações para os docinhos e para os centros de mesa... encomendei as flores... fiz os vasinhos... fiz os saquinhos para prêmio das brincadeiras... enfim... as madrinhas ajudaram com os pratos, vasos, toalha, salão, os cupcakes e na montagem da decoração... as convidadas levaram o restante das comidas, já que não tinha pedido presentes...
Cupcake... hmmmEu e a mesa!!
Centro de mesa + mesa principalDetalhes da mesa
Mesa linda
Lembrancinhas + brinde + balcão para os comes
Foi muito legal, muito divertido, e estava tudo lindo, valeu a pena todo o trabalho e me senti muito amada por quase todas comparecerem... meu noivo disse que ficou até com inveja, que queria ter participado da festa...haha...
Fiz duas brincadeiras, esperando que minhas madrinhas tivessem pensado em mais alguma coisa, mas foram só essas mesmo...haha
Brincadeira 1Brincadeira 2
Sobraram algumas lembrancinhas, visto que calculei a mais para não faltar né... então teremos acompanhamento para o cafézinho da tarde por alguns dias...haha (modéstia a parte, é boa essa minha bolachinha )
Lembrancinha
É isso gente... recomendo que todas façam algum chá antes do casamento... é um momento de descontração para sair do estress dos preparativos do casamento...
Beijos