Finalmente consegui um tempinho pr vir contar sobre o meu chá que aconteceu dia 23/8/2015, pois tive muitas dicas e inspirações por aqui e acho justo compartilhar pra ajudar as próximas noivas também.
Conforme postei no debate Meu convite do chá de cozinha, meu tema e inspiração foi ovo frito, pois ainda não sei cozinhar e essa é minha especialidade rs!

Convidei 42 pessoas, com espectativa de 30, mas no dia só foram 24. Conselho?! Convidem sem medo!!!
Optei por fazer no salão do condõminio do meu noivo, pois é melhor localizado.
Todo o cardápio foi preparado pela minha mãe, tias, prima e eu. Teve mini pizza, mini omelete, carne louca, biscoitinho de cebola, sanduiche com patê de atum com crem chese, barquinha com maionese, batatinha na conserva, musse de maracujá, brigadeiro de copinho, casadinho e cup cake. Tudo uma delicía!!!!

As lembrancinhas eu dei colher de pau com pano de prato e também uns vasinhos com flores que enfeitava as mesas. Não tirei fotos especificas deles, mas nas fotos do chá da pra perceber.

Minha família não tem hábito de chás que tem que pagar micos, por isso foi mais brincadeiras pra descontrair e com brindes para as vencedoras, escovinha pra lavar legumes e raladorzinho (faltou foto).
O investimento foi alto, gastei mais de R$400,00, ganhei poucos presentes, mas tudo muito lindo e persolanizado. Acho que se vc pode fazer vale a pena não pelos presentes pela confraternização, num momento tão importante.

criei um debate para falar sobre as brincadeiras, vejam aqui:Brincadeiras do meu chá de cozinha