Meninas, nós noivas queremos organizar tudo muuuito antes e como sempre fica pra gente organizar os chás e outras coisinhas em relação ao casamento... Meu chá de cozinha eu organizava desde de janeiro de 2015 kkkk (sou muito ansiosa), mas sempre mudava de ideia em relação a decoração, um mês antes, estava muito corrida e decidi contratar a decoração, achei muito mais em conta, afinal eu gastaria quase o mesmo valor pra fazer tudo sozinha e me cansar ainda mais, porém teve algumas coisas que optei fazer eu mesma... Segue algumas fotos para inspiração de vcs
Mesa das comidas:

Micos dos Noivos:

Recadinhos aos noivos:

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

chá de cozinha

A mesa das comidas, os potinhos dos docinhos e a mesa dos recados fui eu e minha irmã que fizémos, mas a mesa principal foi contrata, paguei 280,00 pela decoração completa, pra mim foi bem mais em conta, quem for noivinha de São Paulo capital depois passo o contato se quiser... Fizemos algumas dinâmicas e brincadeiras tradicionais do chá, foi muito legal meninas, recomendo q façam, porque é uma distração pra esquecer um pouco o estresse dos preparativos e ainda vcs ganham presentinho rsrs