Olá noivinhaaas bom mostrar um pouquinho para vcs do meu chá de cozinha... Simples mas porém com muito amor ,carinho ,dedicação ,muita bagunça e risadas ..meu pai ainda queria ficar fez de tudo mas n teve jeito kkkkkkkk .. Me diverti muito ,super índico para quem esta pensando ... É um momento único ... N iria fazer , mas resolvi ,fiz o simples mas saiu melhor do que esperava ... Amei tudo ..
Ver mensagem citada
Pois é .. Fiquei muito feliz sabe pq achei que iria casar e ele n estaria , digo deus faz milagres meu pai perdeu uma parte do coração , e a outra só tem 80 %.. Fez cateterismo , e por ultimo teve que por ponte safena .. Agradeço a deus todos dias ..ser feliz é isso esta perto das pessoas que amamos e com fé em deus ,entra rei com ele no meu casamento .. Superamos juntos , e vencemos .. Vi praticamente ele morto .. Mas a palavra do senhor diz ... O que confiam no senhor serão como monte de Sião mais permanece para sempre .. Que cada uma não desista ,persista que deus vai preparar tudo assim como ele tem preparado no meu casamento ...