Oii Brides!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Então, vim contar para vocês uma sobre a experiência que tive em relação ao chá de cozinha. É super relevante contar que eu já esperava os faltantes e isso não me chateou nenhum pouquinho, foram exatos 56 (cinquenta e seis) mulheres convidadas e 43 (quarenta e três) estavam presente.
Eu fiz na minha casa! No começo pesei que seria informal demais, mas depois o resultado me agradou e percebi que o informal foi melhor, todas as mulheres amaram o resultado e super elogiaram a forma que foi organizado.
NÃO FUI RISCADA !!!!!
Pois é, isso fui maravilhoso. Fiz o Bingo da Noiva e as convidadas amaram demais, isso fez com que elas não quisessem me riscar, tudo que eu não queria. kkk
Conforme minhas convidadas iam fazendo bingo, ganhavam um mimo. Prendedor de alimentos ou Luvas térmicas.
Pensei bem nas lembrancinhas e resolvi fazer comestível.
As LEMBRANCINHAS foram biscoitos amanteigados, minha mãe que fez eles... Aliás, ficaram uma delicia.
Os três copinhos que tem ali na foto, estão recheados de bombons, dei um para minha Mãe, Irmã e Sogra, que super me ajudaram e me incentivaram a fazer o chá.
Minha Mãe e minha Sogra enchendo os cachorrinhos... São esses detalhes que amo, sou super família e tenho sorte de ter os melhores pais e sogros incríveis também.
Foi tudo maravilhoso, cada detalhe.... Ganhei bastante presente bom, assim que eu me organizar venho contar tudo que ganhei no chá.
Vem conferir - Convite e outros itens do meu chá
Beijinhos.