Bom dia meninas como vcs estão?
Ontem realizamos mais uma etapa dessa nossa caminhada rumo ao casório.
O dia foi maravilhoso, divertido e amável, recebi tanto carinho que não imaginava o quanto as pessoas nós querem bem e felizes. Minhas madrinhas foram maravilhosas, minha amigas me ajudaram na organização e realização das brincadeiras, e sem palavras pra falar da minha mãe, essa mulher é sensacional, ela fez muitas coisas gostosas para as convidadas comerem.
COMIDINHAS: Convidei 53 mulheres, faltaram 10. O chá ocorreu as 15hrs, fiz 2 tortas, 3 bolos, 600 salgadinhos, lanche de metro e rosquinha de pinga, refri e suco. Sobrou bastante coisa.
MESA DAS COMIDAS (faltava colocar ainda os salgadinhos e lanche de metro)
BRINCADEIRAS: Minhas amigas fizeram perguntas ao meu noivo e eu tinha que adivinhar a resposta dele, a cada pergunta errada eu colocava um chiclete na boca (detalhe era chiclete de canela, e eu odeio canela haha). De 16 perguntas acertei apenas 5.
Eu coloquei embaixo de 3 cadeira uma folha escrita ''Você ganhou um brinde'', a pessoa que estava sentada ganhava um brinde, foi bem bacana elas adoraram.
E por ultimo fizemos o bingo, quando as convidadas iam chegando e entregando o presente eu colava um numero no presente e entregava a cartela do bingo, na cartela as convidadas escreviam aleatoriamente números de 1 á 50. Ao abrir o presente eu falava o numero dele e se a pessoa tivesse na cartela ela marcava, foi muito gosto as convidadas adoraram, fiz 7 brindes no bingo.
Eu com chiclete de canela na boca #eca rsrs
DECORAÇÃO: Eu ganhei toda minha decoração, tanto da mesa do bolo quanto as mesas das convidadas, é um carinho enorme que recebemos, foi minhas madrinhas e mãe de uma outra madrinha que me ajudaram tanto, só tenho agradecer, principalmente a Deus por ter colocado pessoas maravilhosas na minha vida.
Mesa Bolo
Mesa com as lembrancinhas e cartela de bingo
Mesa das convidadas
LEMBRANCINHAS: A mãe da minha madrinha fez as xícaras em EVA, coloquei bolachinha de leite moça sempre. E as minhas madrinhas deram as lembrancinhas de tubete com orégano dentro.
Xicara de EVA
Tubete com tempero
E O NOIVO?? Armou um futebol com os meninos, e foi muito legal, enquanto as meninas ficaram no chá os meninos jogaram um fut. Depois que acabou o chá logo acabou o fut e ai liberei a sala para que todos fossem comer.
Fut do noivo
Meu amor
VALE A PENA? Eu gastei em torno de R$500,00, e ganhei muitooooo presente, coisas que eu não tinha nem pedido, o momento compensa muito mais, estar rodeada de pessoas que querem o seu bem. È um momento de interação com os convidados tbm, amei!
Presentes #gratidão
Beijos meninas #vemdezembro