Boa tarde comunidade linda, faltam 60 dias para meu casamento e a noivinha aqui ta como? Super ansiosa e feliz!Ontem aconteceu o tão esperado CHÁ DE COZINHA, e foi divertido demais, vocês não tem noção. É cansativo (ainda mais se vc fizer tudo DIY assim como eu), gasta bastante, mais vale muito a pena... Ganhei presentes lindos e pude compartilhar esse momento com pessoas muito queridas!Meu chá aconteceu só para mulheres, e foram servidos salgadinhos, bolos, doces, refrigerante, suco e batidinha de vinho...A única brincadeira que fiz foi o BINGO (a mulherada se divertiu muito) e no final, as minhas madrinhas fizeram eu adivinhar os presentes (sem essa de pintar o rosto, pq eu não gosto, só foi adivinhar mesmo) e foi uma diversão a parte, pois a noivinha aqui é muito ruim em adivinhar kkkk Mais é isso meninas, só quis compartilhar com vocês um pouco da minha alegria. E dizer, que quem puder fazer qualquer chá, FAÇA, pois é um momento unico que vai ficar guardado para sempre. Agora seguem as fotinhas abaixo.Beijos e até mais!
Minha decoração Meu amor
Noivo Lindo
Bem espontânea kkkkk Lembrancinha
Meus presentes *-*
ConvidadasAs madrinhas que estiveram presente