Olá minhas lindezas, tudo bem com vocês?
Sumi... sumi e muito! kkkkkk mas tudo por um bom motivo: o meu casamento, claaaro! Aliás, o chá de cozinha... gente, como algumas já viram no meu último post, inventei um trilhão de coisas pra fazer, quem não acompanhou, clica aqui!
Eu queria aproveitar o post para agradecer todas as noivinhas que super me apoiaram na escolha do tema do meu chá de cozinha e a todos os comentários feitos no meu outro debate! Não imaginam a alegria que eu fiquei... muito obrigada!
Prendas do chá de cozinha
No meu chá também teremos algumas brincadeiras tradicionais, como o famoso BINGO. Siiiiim! Eu criei cartelinhas (que também terão o tema do chá), mas ainda estão em produção. E como todo bingo, teremos prendas. E aí criei esse trio de bloquinhos para serem dados as convidadas.
Prendas do chá de cozinha
Essa é a caixinha que criei para unir os 3 bloquinhos... por enquanto tá sendo o meu xodózinho. A caixa ainda precisa de uns ajustes, mas é basicamente isso
Colher bordada
Essas colheres bordamos como as colheres que serão dadas junto com as compotas (que serão as lembrancinhas). Nessa colher, estamos pensando em colocar aquele docinho, tipo casadinho sabe? Com chocolate preto e branco juntos.
Taça para doce
Essa taça servirá para colocarmos o doce de abóbora com coco. Personalizamos com strass e florzinhas de papel... eu achei um charme! Algumas dessas taças devem ir para a mesa do bolo.
Forminhas
Algumas das forminhas que comprei para colocar os docinhos tradicionais, como brigadeiro, beijinho... esses irão compor a mesa do bolo também.
Bandejinha de prata
Eu contratei uns docinhos em forma de xícara e eles serão colocados nessas bandejinhas, que colocamos essas florzinhas de papel e embaixo vamos colocar essa toalha bordada bem pequenininha.
Canetas
Como teremos o Bingo e algumas outras brincadeiras, todas as convidadas vão ganhar essas canetas personalizadas.
Garrafinhas de suco
Essas são as garrafinhas que falei no outro post.
Eu usei passantes colocaridos e fitas de cetim na mesma cor para deixar mais bonitinhas as garrafinhas (Eu comprei tudo no Rei do Armarinho na 25 de março). As chaves eu são pingentes, esses de bijouterias mesmo(comprei numa loja do prédio 641 da 25 de março, ele fica de esquina com a ladeira porto geral), os canudos comprei em várias lojas que eu fui achando (A Gaivota eu sei que tem). E aí para criar um link com o tema do chá, fiz esses encaixes com a palavra beba-me
Prendas
E os adesivos para Baton, que mostrei no último post.. Ficaram assim! Agora vou fazer kit de 3 unidades para colocar numa caixinha para servir de prenda também.
Acho que é isso noivinhas!
TUDO TUDO TUDO eu comprei na 25 de março gente, não lembro de toooodas as lojas que eu fui, mas se alguém tiver alguma dúvida e eu puder ajudar, estou a disposição!
Beijos