Oi meninas, faltam 52 dias para o casamento e aqui o coração esta a mil!
Apareci aqui para contar um pouquinho da historia do meu chá de lingerie surpresa kkkkk. Numa sexta-feira (21/06/2019) uma das minhas amigas (e madrinha de casamento) me convidou para um aniversário de uma amiga dela, que seria um pagode num barzinho em Vicente Pires, aqui do DF. BELEZAAA, eu amo pagode e aceitei o convite de primeira. No sábado, dia 22, organizei as coisas em casa e meu noivo/marido saiu com os amigos para ir fazer a barba, até então tudo normal. Mais tarde um pouco combinei com mais duas amigas as roupas que iriamos vestir para ir nesse tal pagode, o que levaríamos de bebida e tudo mais. Insisti muito pro meu marido levar a gente e ele não quis de jeito nenhum, fez pouco caso demais. No caminho, já dentro do uber, essa minha amiga que fez o convite liga pra gente e fala para nos encontrarmos no apartamento da aniversariante, que de lá nós íamos. TUDO NORMAL PRA MIM! Ao chegar nesse tal apartamento, DEI DE CARA COM TODAS AS MINHAS MADRINHAS DENTRO DE UM SEXY SHOP!!!!! Gente, eu nunca imaginei, não desconfiei de nada em hora nenhuma, foi incrível! Até um vestido branco levaram pra mim kkkk tudo muito bem planejado. Enquanto isso, meu marido estava bebendo todas com os parinhos lá em casa kk
Fora que ganhei mais de 30 lingeries, foi perfeito!
Chá #cairemaChá #cairema
Chá #cairema
Chá #cairema
Chá #cairema