Boa tarde meninas então estou bem sem tempo mais pasei aqui pra passar pra voces minhas inspiraçoes DYI fiz exatamente TUDO e ficou tudo do jeitinho que eu queria, quem tiver duvidas pode me perguntar ta?
Mesa do bolo
Esses foram os enfeites das mesas enrolei barbante nos vidros de azeitona,
Enfeite das mesas
esses foram os arranjos e detalhes que coloquei em cima da mesa do bolo falso - mais depois coloquei o bolo de verdade
Enfeites MDF cru e eu pintei e a lata é de leite ninho pintada com tinta óleo com flores artificiais das que ja tinha em casa.
Xícaras de chá da avó do meu noivo enfeitadas com rosinhas artificiais e um chá dentro a avó dele estava presente e se emocionou muito
Meus caixotes que amoooo e no casamento tambem vai ter , encontrei eles no ceasa limpei e enfeitei com nossas fotos e utensílios da avó dele de 94 anos
Latas de mucilon pintadas com tinha óleo e amarradas com laço, as flores foram feitas com papel crepom e sustentadas por dentro por garfinhos de plastico descartaveis fincados na base das flores .
O bolo que eu mesma fiz , utilizei mesmo topo de bolo do noivado . todo mundo adorou porque chá geralmente não tem bolo.
Rifamos uma cesta de páscoa feita por mim, cada rifa por R$10,00 e meninas façam isso, pois o dinheiro arrecadado pagou o meu casamento no civil R$ 390,00
E finalmente o resultado de todo esforço, noites mal dormidas e muito mais muuuuuuuuuuuuuuuito amor envolvido! Ganhamos quase tudo gente Deus é bom de mais ...
Ganhamos: Geladeira, fogão, maquina de lavar roupas, microondas, rack, mesa de jantar e televisão , só iremos comprar sofá, guarda roupas e a cama