Hellooooo noivinhas e noivinhos também!!!
Com muitaaa felicidade trago as fotos do meu chá de panelaaa!! Uhuuuulll kkkkk
Deu tudo certo, não choveu no dia e foi super divertido!! Fizemos no domingo ensolarado de 14 de Maio. Eu e meu noivo decidimos que ele não participaria diretamente, ele é um tanto tímido Rs maas a brincadeira que envolveu ele (Quiz sobre o noivo) foi muito engraçada kkkk
Mesa principal: Pintei duas garrafas de vinho com tinta spray dourada, amoo dourado! E deixei outras duas na cor original, pra criar contraste. Os dois arranjos da frente são de garrafas de cerveja (peguei com o vizinho kkk), coloquei laços chanel e pronto! Também foram os arranjos de mesas dos convidados.
Bolo e doces: Minha cunhada me deu de presente o bolo e os docinhos de copo. O bolo era de massa sabor baunilha recheado com ganache de chocolate. Os doces de copo foram brigadeiro de colher e musses de limão e morango.
Mesa de chá: Fizemos uma mesa americana com 6 tipos de bolo- chocolate, brownie de chocolate, cenoura, aimpim, milho e limão. De salgado fizemos torradas com pão francês, patê de frango, sanduichinnhos de frango e cahorro quente de forno. Deixamos nessa mesa para as convidadas se servirem à vontade, e servimos nas mesas salgadinhos e as bebidas. Desse jeito ficou muito mais prático.
Lembrancinhas: Quis três tipos de lembrancinhas pra ter variedade. Comprei mini raladores, que podem ser usados na cozinha, mini garrafinhas com orégano o tempero que eu mais gosto, e potinhos com biscoitos amanteigados deliciosos
Identidade visual: Fiquei muito em dúvida se faria o chá rosa e azul tiffany ou rosa e verde claro. Como a primeira paleta já está sendo muito usada, decidi fazer em rosa e verde claro. Fucei no Google tags com essas cores e encontrei algumas opções, apenas complementei colocando a fonte que eu queria e minha 'logo' Chá da Bruna. Imprimi na impressora da minha cunhada, tudo
bem prático kkkk
O que não deu certo: Na casa da minha sogra (onde foi feito o chá) tem um varanda onde ficaria a mesa principal. O problema é que quando estava perto da hora do chá (14:30) percebemos que o sol iria bater na mesa- e consequentemente no bolo e doces!! Entramos em desespero e começamos a mover tudo de lugar, colocamos na garagem. O aspecto visual de lá não foi dos melhores, tivemos que colocar uma lona para a mesa não ficar 'voando' no espaço, mas foi melhor do que ver tudo derretendo kkkk Estude bem o local do seu evento e já deixar tudo preparado!
Vamos às fotos!
Mesa principal com as garrafas decoradas
Meu bolo lindo de panela! Perto dele uma mini lousa com a contagem regressiva
Bombonier com marshmallows e copinhos com musse de limão e morango.
Mesa principal e a estante com os mimos para as convidadas!! Coloquei lanternas japonesas pra não ficar muito vazio em cima.
Mesa romântica
Os minis raladores foram um sucesso!
Potinhos com biscoitos amanteigados, uma fofura!
Garrafinhas com orégano. Ao fundo pote de azeitonas que virou porta retrato!
Eeu muito cansada mas duplamente feliz!
Na hora das brincadeiras
Sendo judiada nas brincadeiras kkkkk Mas eu goosto!!
Mesa de cháamericana
Focando nas plaquinhas para os lanches!
Patê de frango da momy foi sucesso total, e todo mundo gosta. #ficaadica
Minha momy que ajudou muitooo nos preparativos!
Noivo amado que ajudou muitoo nos bastidores *--*
Resultado positivíssimo do chá!! 49 presentes no dia, mas ainda tem chegando aqui em casa hehe
Beijos amoras, até a próxima!