Noivinhas, saudades da comu!!! Ando na correria para resolver os últimos preparativos e não tive mais tempo de estar presente aqui.
Aproveitando um tempinho que consegui hoje, resolvi compartilhar com vocês um pouquinho do meu chá de panela.
EU sempre disse que não queria, mas minha mãe tinha vontade de fazer para mim. Como ela ia organizar tudo e era importante para ela, resolvi aceitar e não me arrependo, foi ótimo!!!
O chá foi bem simples e somente para as mulheres da família e para as mulheres da igreja, que são como família também, porque não dava para fazer para todo mundo.
Além das brincadeiras feitas comigo, foi feito uma brincadeira com as convidadas para ver quem me conhecia mais. Para isso separam dois grupos e o brinde para o vencedor era uma caixa de bombom. Foi beeem divertido! kkkkk
Queria colocar foto da comilança para dar água na boca, mas nem deu tempo de tirar foto! Segue só fotinho do bolo kkkk
Eu amei e agradeço a Deus por ter uma mãe tão linda que insistiu, porque eu ia acabar me arrependendo se não fizesse.
Seguem algumas fotinhos...
Nossa história de amor contada com objetos estranhos! kkkkkFofinha! kkkk
Mamys que amo!!!!
Mulherada