Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva Ativa Junho 2018 Distrito Federal

Meu Chá de Panela

Beatriz, dia 18 de Abril de 2018 às 22:47 Publicado em Distrito Federal 0 6

Meninas,

É com muita alegria que venho compartilhar um pouco do meu chá de panela com vocês! Foi muito TOP e toda a organização foi feita pelas minhas amigas, minha sogra e eu. Deu tudo certo graças a Deus! Uma das madrinhas coordenou a equipe, que era formada por 5 amigos, entre meninas e meninos. Uma delas que tirou as fotos e eu simplesmente AMEI, coloquei algumas aqui, mas teve várias perfeitas!! Pode entrar na página do instagram dela que você vai conferir como o trabalho dela é lindo (instagram.com/talialuiza_fotografia)! Se você não pensou em contratar alguém pra tirar as fotos, e está contando só com o bom e velho celular, sugiro repensar, pois não me arrependo de ter tido fotografia no meu Chá! Talia arrasou nas fotos! Smiley heart

Decoração

Vou falar um pouquinho da decoração. Escolhi vermelho e amarelo e o dourado acabou entrando também. Eu mesma decorei o painel, o salão de festa fornecia o fundo vermelho e esse tecido dourado tipo cortinha. As letras fiz com EVA brilhoso. Coloquei duas colheres de pau de cada lado penduradas com fio de naylon (não sei como escreve...). As panelinhas e coisinhas amarelas eu desenhei na cartolina amarela bem vivo e recortei, achei uma graça. Fiz tipo um varal com umas mini tábuas de carne que comprei também, fofas!

Meu Chá de Panela 1Decoração

O próprio salão de festa fornecia alguns itens de decoração, como essas plaquinhas, mas eu também vi delas pra comprar por aqui.
Meu Chá de Panela 2

Meu Chá de Panela 3

Brincadeiras

Confesso que eu estava super tensa com essas brincadeiras que ninguém queria me falar como ia ser! kkk Tenho muita vergonha e estava super pensativa nisso. Mas, ainda bem que minhas amigas me conhecem e são as melhores! Foram duas brincadeiras: A dos sapatos, que ficou bem famosa na internet, que perguntava algo sobre o casal e respondíamos levantando o sapato - ele ou ela; e uma que nos perguntavam um momento do casal e a gente tinha que contar a história de como aconteceu, por exemplo quando nos conhecemos, o maior mico que já passamos juntos, etc. No final os convidados também fizeram umas perguntas na brincadeira dos sapatos e foi bem legal! Depois também cada um fez uma declaração pro outro, foi muita emoção, mas conseguimos.
Meu Chá de Panela 4

Lembrancinhas

As lembrancinhas encomendei no mercado livre. São essências de ambiente, eles me mandaram o adesivo (eu montei a arte, mas eles fazem também se quiser), o saquinho, palitinhos e fitilho, prontinho pra montar. Eu amei e saiu super em conta (sobrou algumas também Smiley heart)!

Meu Chá de Panela 5

Docinhos

Ah os docinhos...Foi destaque, todos os convidados elogiaram eles! Tinha de café, paçoca, brigadeiro, maracujá e alguns fits (mas os outros foram unânimes!), enfim, todos muito gostosos e maravilhosos! Até agora penso neles...kkk E também foi um precinho MARA, uma moça que mora perto da minha sogra que fez, achamos ela no facebook, mas fizemos várias provas antes!

Meu Chá de Panela 6Bolo Lindo

Esse bolo lindo de viver foi a mesma moça que fez os docinhos, ela é super prestativa e preocupada com a gente, sempre dando dicas sobre cores, sabores e tudo mais. Ela foi de mais!
Meu Chá de Panela 7

Foram em média 120 convidados presentes, mas acredito que nossa lista chegou a 150 pessoas!Mas nós estávamos prevendo algumas faltas, então deu tudo certo no final! Servimos o bolo, salgados, caldo, docinhos e refri/suco. E o resultado foi ótimo também! Acredita que ganhei todas as coisas da cozinha vermelho do jeito que eu queria?Smiley love

Enfim, compensa muito fazer o chá de panela, principalmente se for começar a montar uma casa. Eu prefiro fazer com todos juntos (homens e mulheres), pois é um momento de descontração e querendo ou não reúne amigos e famílias e é muito legal!

6 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 19 de Abril de 2018 às 19:35
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada linda!Smiley shame

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também Talia! As fotos ficaram perfeitas, você arrasou!!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Normal, mas no fim com Deus na frente dá tudo certo linda, pode confiar! Smiley heart

• Responder
  • Thalía
    Noiva Master Junho 2018 Distrito Federal
    Thalía ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei amore, ficou tudo muito lindo, o meu será dia 29 desse mês estou super aflita DEUS ME AJUDE!

• Responder
  • Talia
    Noiva Novata Abril 2018 Distrito Federal
    Talia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi tudo lindo, amei 😍
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Curiosa Maio 2019 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar