Ver mensagem citada
O feitiço vira contra o feiticeiro. Vc conhece? Primeiro todos escrevem em um papel a prenda que eu devia pagar se erasse em adivinhar um presente. Quando todos escreveram e entregaram para as ajudantes eu fui vendada , dai me entregavam o presente se eu errasse a pessoas que deu o presente tirava um papel mas qual era a surpresa de em vem de eu pagar era ela apropria que tinha que pagar o mico kkkkkk foi hilário . Dai todas escreveram coisas pra me castigar qd souberam arrependeram dai era só choradeira e eu me divertindo kkkk
Ver mensagem citada
Re foi uma correria. Foi eu que fiz tudo junto com uma sobrinha. Fizemos salada de folhas com tomate cereja e granola, torradas com patê de azeitonas/ atum, quine temperado, docinhos de brigadeiro, mouse de maracujá, docinhos Romeu e Julieta, gelatina com creme. Depois do aperto tudo deu certo. Mas ficou faltando o bolo que não deu tempo kkkkkk. há e servi champanhe , cerveja, refrigerante.
Ver mensagem citada
Menina fui inventar de fazer tudo, deu o maior trabalho no final nem o bolo consegui terminar. Na hora me deu vontade de entrar pro quarto e trancar a porta. Mas depois me diverti muito. Não ficou bem o que eu queria mas valeu!