Hello Brides!
Vim contar um pouco do meu chá, que aconteceu no mês passado! Acredito que vá auxiliar muita gente que está em dúvida em fazer ou não.
Eu não me arrependo absolutamente em momento ALGUM de ter feito!
Foi um momento muito divertido, nunca me senti tão amada como naquela semana, de verdade. É nessas horas que você percebe quem se importa com você e com quem você pode contar.
O local: Salão de festas da minha amiga, ela me deu de presente.
A decoração: Minha madrinha e minha amiga fizeram TODA a decoração, eu só auxiliei em algumas coisas, só gastamos com as bexiga, o restante é todo nosso.
A Lembrancinha: Eu não ia fazer, pois não tinha condições alguma! Minha amiga deu os potinhos e fez todos eles, minha mãe comprou os tecidos e imprimiu as tags, e eu comprei somente os suspiros (Comprei 2kg de suspiros, deu em torno de 20,00. Sobrou um pacote cheio e preenchemos a mesa com o que sobrou)
As comidas: Eu só gastei com GELATINA e CANUDO DE CHOCOLATE, isso mesmo, SÓ ISSO! Pedi para as mais chegadas da família levarem e elas prontamente me ajudaram. Eu servi: Torta salgada, pastelzinho, cachorro quente, sanduíches, pão de queijo, 3 tipos de bolo, gelatina e os canudos de chocolate Refrigerante, chá e café para as bebidas. Achei que ia faltar e graças a Deus, sobrou!

As brincadeiras: Deixei minhas madrinhas responsáveis por isso, não me preocupei com NADA. Elas fizeram tudo sozinhas e foi tudo muito divertido. Fizeram brincadeiras de adivinhar quantas balas tinha dentro do pote, perguntas e respostas sobre o noivo, criar um vestido de noiva de papel higiênico (foi hilário), um bingo e tinha um avental para quem quisesse escrever algo e caracterizar. Havia também um caderno de receita para todas escreverem ♥
Os presentes: Fiz minha lista pela Havan. Ganhei muita coisa! E eletros que eu achei que não iria ganhar, pelas contas só de alguns itens foram mais de R$400,00 em presente! Valeu MUITO a pena.
Gastei menos que R$ 100,00 no chá. Fiz para 50 pessoas, vieram umas 40..
Se tem um conselho que eu daria a vocês que estão em dúvida: Façam, vocês não vão se arrepender ♥
E vocês já fizeram o chá de panela? =)