Olá noivinhas!! Hoje vim mostrar pra vocês algumas fotinhas do meu chá que aconteceu no último domingo dia 16/07. Estou BABANDO foi tudo PERFEITO, decoração LINDA, menu DELICIOSO, bingo SUPER divertido, enfim tudo SENSACIONAL. Todas as convidadas amaram, e elogiaram muuuito a decoração. Varias me questionaram com a seguinte pergunta: “Se o chá esta assim, como sera o casamento?!” HAHAHAH. Sobre fazer ou não o chá de panela eu aconselho todas que tiverem condições de fazer SIM, pois é um momento ÚNICO, onde vc esta com todas suas amigas batendo papo e dando muito risada, eu particularmente não fiz somente com o intuito de ganhar presentes, até porque se eu pegasse o dinheiro que gastei poderia comprar muita coisa. Fiz mais pelo momento, porque AMO aproveitar cada momento e preparação que envolve o casamento. E mesmo assim ganhei muuuuita coisa, so coisa boa mesmo, liquidificador, ferro, fritadeira, enfim muita coisa.. hehe! Não me preocupei com quase nada, contratei decoração, buffet, pessoal para cuidar e etc. Mesmo assim foi beeem cansativo, rs.. mas com certeza valeu a pena. E depois meu noivo foi la fazer uma visitinha ❤️ Obs.: Recebi somente 5 fotinhas da fotógrafa, as demais são do meu celular. Assim que eu receber todas as fotos oficiais volto aqui mostrar pra vocês. E vocês, fizeram ou irão fazer chá? Me contem ☺️😘💕