Ola meninas,alerta textao hoje foi meu cha de panela,e vim contar como foi após o meu desabafo no meu ultimo debate. E o dia começou assim: meu cha foi ao ar livre,na quinta da boa vista,e na previsao estava dando chuva,mas acordei cedo p guardar lugar e andei ate que achei,do nada uma nuvem negra enorrme ficou em cima de nós, ai ja entrei em desespero,e entao algunas convidados me mandaram msg dizendo que nao iriam mais,aqueles mesmo que me deram dor de cabeça(que falei no ultimo debate),fiquei triste novamente! Fui ppegar o bolo e fiquei no meio do tiroteio, com meu noivo correndo riscos,pois ele quem foi buscar o bolo,convidados chegando e me ligando,e eu nada de chegar,presa no fogo cruzado. Até que,passou e conseguir ir,meninas,foi um alivio,tudo começou a dar certo,meu bolo estava do jeitinho que sonhei,ate quem eu n imaginava estava la,todos que eu faço questao,o cha foi perfeito,mts risadas,comes e bebes,e o dia?? Foi um dia lindo e ensolaradooo!! Deus nos honrou!! Obs: decoração feita por mim,simples e com mt diy do jeito que amo! E a brincadeira da prisao eu vi na net e adorei,entao decidi fazer. Oq acharam meninas?