Olaa meninas tddoo beem?? Aqui estaah algumas fotinhas doo meu Chá de Cozinha foi gostoosoo mais fumei um pouquinhoo triste poois nãoo fooi neem metade das pessoas que eu havia convidado mais deu tddoo certoo .. espero que gostem
Ver mensagem citada
Olhaa noivinha a boa parte das pessoas que entreguei os convites floou que iria, fiz um evento noo face e metade das pessoas confirmaram mais nãoo fooi nem metade dellaas ..
Ver mensagem citada
Nossa que desempolgante , VC fez lista ? E confirmou quem iria ? Vou confirmar todos antes de fazer pois tenho q ver se vale a pena gastar ou comprar eu mesma .
Ver mensagem citada
Olha eu convidei praticamente 100 pessoas e foram mais ou menos 30 , pelas pessoas que convidei e as que foram nãoo ganhei muittaa coisa achuuh que se eu tivesse comprado tddoo sairia mais em conta .. voou mandar uma foto dos presentes
Ficou lindo! E ñ fique triste com isso ñ! Eu ja falei e repito, quem ñ for no meu chá e nem falar nada, eu ñ vou convidar para o casamento. Pq se convidamos é pq.temos consideração. E quem nos garante que tbm vão faltar ao casamento... aí deixamos de convidar outro pra convidar uma pessoa que ñ comparece...
Seu chá estava muito bonito, não fique chateada pelos que não vieram, se alegre pelos que estavam do seu lado neste momento, pense que é uma etapa vencida rumo ao grande dia e que vc fez com perfeição...felicidades ao casal!
Que lindooo se puder me fala se VC ganhou muita coisa e quantas pessoas foram . tenho medo também de não irem pelo menos a metade dos convidados . fiz a lista de itens e vou perguntar cada um se vão mesmo ou não .