DocesBolo de Fuba
Doces
Decoraçao
Fogueira *-*
Apesar da ansiedade que a gente fica, pq quando marcamos a data esquecemos q era semana de feriado, ai já viu.. nas vesperas os convidados dizendo que não ia...ai fiquei naquela ansiedade de ninguem ir.. de sobrar as coisas, mas enfim Deus é perfeito.
Quando decidimos fazer o chá, foi com a intenção de reunir os amigos, fiz a lista de presentes so com coisas baratinhas pra isso mesmo, pq rei fazer uma recepção no casamento para os familiares, que são todos de fora e para os padrinhos. Ai chamamos nossos amigos e colegas de trabalho, num total de 150 pessoas. E graças a Deus foram umas 110, mas sobrou muita coisa, eu e meu noivinho fomos meio exagerado.
Tive o apoio da minha familia e do meu noivo que me ajudaram bastante a fazer as coisas. Fiz bastante diy para a decoração, fiz convites, doces, comidas, decoraçao da mesa e local da festa eu aluguei. Mas o resultado foi otimo. Seguem fotenhas! Espero que gostem!! (ahh não tirei foto do meu centro de mesa, ficou tao fofinho e eu esqueci ='(
O espaçoMesa do bolo
Bolo de cenoura
Doces
Doces
ConviteLembrancinhas
Tag/agradecimento/save the date
Amor!!Presentinhos