Olá noivinhas, faltando 4 meses e alguns dias para o grande dia, realizamos o nosso chá de casa nova!
Nós queríamos muito que o chá tivesse a nossa cara, nossa identidade, por isso adotamos um tema e o tema escolhido foi o tema junino, já que somos apaixonados por essa época do ano e foi simplesmente maravilhoso, tentamos trazer o máximo do tema, colocamos bandeirolas, compramos uns enfeites para mesa de convidados, como a minha mãe trabalha com buffet utilizamos também algumas decorações que já tinha, fizemos tudo colorido e quando cheguei que vi tudo arrumado, eu apaixonei ainda mais.
Amei fazer o chá por que nos aproximou dos convidados, tivemos uns momentos de esquecimento das dividas e todas as preocupações do casamento e simplesmente aproveitamos, sem contar que ganhamos muitos presentes, fora os do casamento que já estamos ganhando, podemos ter uma ideia de tudo que faltaria um tempo antes do nosso grande dia, então para as noivinhas que estão em duvidas se faz, eu aconselho que faça, por que é ótimo em tudo!!
Decoração da Mesa principal
Nosso chá foi um almoço, fizemos comida baiana e durante a tarde servimos os bolos, canjicas, cocadas e tudo mais que estava disposto na mesa, fizemos ao lado uma mesinha com quentão, licor e cachaças...
Viva os noivos..
Nos caracterizamos para ficar ainda mais divertido o tema
Barraca do beijo
Não podia faltar claro utilizamos a moldura de um quadro para que pudessem tirar foto na famosa barraca do beijo, fez um sucesso...
As brincadeiras
Não podia faltar uma diversão, fizeram diversas brincadeiras e ai tivemos que pagar uma prenda de dançar um musica varrendo o salão...
Mais uma prenda
Erramos novamente e tivemos que cantar o hino nacional assubiando.
Mais uma prenda
Mais uma brincadeirinha
Nessa tivemos que representar a musica de Luiz Gonzaga " xote das meninas",
"Mandacaru quando "fulora" na secaÉ o sinal que a chuva chega no sertão
Toda menina que enjoa da boneca
É sinal que o amor já chegou no coração......"
Bem esse foi um pouco do dia maravilhoso que nós tivemos e vim compartilhar um pouquinho para todas que estão nesse momento de preparação assim como eu, espero que gostem e espero ajudar a quem esta sem ideia ainda...
Beijos noivinhas..