Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosângela
Super Noiva outubro 2014 Rio de Janeiro

Meu Charraiá!

Rosângela, dia 21 de Julho de 2014 às 09:50

Publicado em Fórum Antes do casamento 41

Gente, não tenho palavras pra descrever o quanto foi perfeito! Foi muito melhor do que eu esperava. Nos divertimos muito, nossos convidados também. Além disso ganhamos presentes maravilhosos para a nossa casinha. Valeu a pena todo o esforço!

Gente, não tenho palavras pra descrever o quanto foi perfeito!

Foi muito melhor do que eu esperava. Nos divertimos muito, nossos convidados também. Além disso ganhamos presentes maravilhosos para a nossa casinha.

Valeu a pena todo o esforço!Nosso Charraiá!DetalhesGeral Junto!

41 Respostas

• Lilian
    Noiva Ativa Julho 2015 São Paulo
    Lilian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu chá! Adoro essa época de junina/julina e o meu chá com este tema...
    • Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que dez!!!Amei as ideias!Parabens

• Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal Smiley smile

Nossa pelo jeito foi tudo muitoooo bommm, posta mais fotinhos, o video e se tiver mais brincadeiras manda ai!!rsrsrs

• Responder
  • Rosângela
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, minha madrinha de casamento organizou todas as brincadeiras.

Teve a tradicional de adivinhar os presentes dos convidados, só que antes de começar cada convidado escreveu em um papel o que queriam que os noivos fizessem caso errassem, aí quando os noivos acertavam as pessoas tinham que fazer aquilo que escreveu.

Teve a brincadeira do ovo na colher, a noiva escolhia uma equipe com 3 pessoas e o noivo também. A equipe que ganhou a brincadeira ganhou brinde e a que perdeu teve que pagar um mico escolhido pela equipe vencedora.

Teve também um sapo amarrado com fitas, e eu fui cortando as fitas, até que a ultima que ficou levou o sapo.

Ganhei um livro de receitas (lindo), a receita foi enviada pelos convidados antes do chá.

Os convidados também levaram fotos antigas deles com a gente e escreveram uma dedicatória atrás e fizeram um album com essas fotos.

Pra terminar, teve um vídeo gravado comigo e com o meu noivo falando sobre nosso relacionamento até aqui e uma homenagem de um para o outro. ( vou postar o vídeo).

Tinham mais brincadeiras, mas não deu tempo pq começou tarde. O pessoal começou a chegar por volta de 18:30h. O chá terminou quase 00h.

Mas foi perfeito demais!

Obrigada flor! Smiley smile

• Responder
  • Rosângela
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada flor! Smiley smile

• Responder
  • Rosângela
    Rosângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada lindona!

Então, minha madrinha de casamento organizou todas as brincadeiras.

Teve a tradicional de adivinhar os presentes dos convidados, só que antes de começar cada convidado escreveu em um papel o que queriam que os noivos fizessem caso errassem, aí quando os noivos acertavam as pessoas tinham que fazer aquilo que escreveu.

Teve a brincadeira do ovo na colher, a noiva escolhia uma equipe com 3 pessoas e o noivo também. A equipe que ganhou a brincadeira ganhou brinde e a que perdeu teve que pagar um mico escolhido pela equipe vencedora.

Teve também um sapo amarrado com fitas, e eu fui cortando as fitas, até que a ultima que ficou levou o sapo.

Ganhei um livro de receitas (lindo), a receita foi enviada pelos convidados antes do chá.

Os convidados também levaram fotos antigas deles com a gente e escreveram uma dedicatória atrás e fizeram um album com essas fotos.

Pra terminar, teve um vídeo gravado comigo e com o meu noivo falando sobre nosso relacionamento até aqui e uma homenagem de um para o outro. ( vou postar o vídeo).

Tinham mais brincadeiras, mas não deu tempo pq começou tarde. O pessoal começou a chegar por volta de 18:30h. O chá terminou quase 00h.

Mas foi perfeito demais! Smiley smile

• Responder
  • Ellen
    Top das Noivas Novembro 2014 São Paulo
    Ellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legaal!! Parabéns flor!! Bjoks

• Responder
  • Dyhessyca Do Roberto
    Noiva Master Novembro 2014 Paraná
    Dyhessyca Do Roberto ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi lindimais ein!!!

Fizeram mtas brincadeiras?

Beijo,te mais!!!

• Responder
  • Aline
    Noiva Master outubro 2014 São Paulo Estado
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legallll!!!!!!!!!!!!!!

Vou fazer também Smiley smile

E quais brincadeiras vc fez??

Parabéns Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe