Faltam 167 dias para o meu casmento. Tenho apenas 6 meses para definir tudo do zero mesmo, pois passei dois anos vegetando kkkkkkkk
Há dez dias na comunidade já cumpri coisas importantes:
Dia 1 - 23/06: Busquei referências no site sobre padrinhos (testemunhas ) de casamento e jantar de noivado;
Dia 2 - 24/06: Finalizei os "estudos" e escolhi com meu noivo seis casais de padrinhos (3 para mim e 3 para ele);
Dia 3 - 25/06: Desisti do noivado. Busquei referências para convites de padrinhos e defini como queria (encontrei aqui também, no fórum Manualidades);
Dia 4 - 26/06: Defini o tipo de casamento (religioso na Igreja e civil no cartório); o estilo da festa (mini wedding romântico); recepção (casa com piscina, durante o dia - sábado e domingo), paleta de cores (rosa quartzo e azul serenity);
Dia 5 - 27/06: Fiz orçamentos dos convites dos padrinhos (quanto gastaria por eles prontos e se eu mesma fizesse); pesquisei inspirações para o grande dia, porém dessa vez com mais foco, pois já sabia das cores que queria, do estilo e local de festa
Dia 6 - 28/06: Li artigos de como economizar no casamento e sentei com noivo para fazer a lista de convidados (Uii);
Dia 7 - 29/06: Li artigos relacionados ao casamento religioso e aprendi muuuuuito, inclusive defini minhas floristas e a dama nesse dia; anotei tudo de relevante das pesquisas para perguntar na Igreja no dia seguinte;
Dia 8 - 30/06: Fui na Igreja tirar tooooodas as dúvidas; Separei uma pasta física para colocar todas as documentações (pois já tenho uma para inspirações no tablet).
Dia 9 - 01/07: Reservar a data na Igreja (17/12/2016) e a hora (10:00); Pegar referências de casa com piscina (tudo anotado para visitarmos uma a uma ^^
Dia 10 - 02/07: Folga To indo me encontrar com o noivo, porque hoje é só lazer ;***
Beijo, pra quem leu hahaha ;*