Depois de quase um mes de mts contratempos ele veio.
Como algumas ja sabem comprei numa promocao onde cada um era 1,00, fui escolhi o convite depois de aprovar o layout dei 50% de entrada e o restante seria na entrega
Maaaaas ai comeca a saga bom a moça que faz os.convites fico doente eu fiquei nervosa porq ela falava que tava quase pronto e nao tava ai qnd ela termino eu que nao podia ir busca depois nessa semana ela começo uma.mudanca pra outro endereço e complico ainda mais enfim ela entrego os convites hj no trabalho do meu noivo eu toda ansiosa pra ver
Ja sabendo que eu ia muda a.fita do convite pois a que ela coloca é mt fina entao aparentemente tudp certo ate que percebo que ela nao coloco o local da festa no convite individual como eu tinha pedido EU ENLOUQUECI queria mataaaa ela definitivamente uma.noiva pirada
Entao meu noivo tentou me acalmar dizendo que era so agente fazer outro convite individual mas msm.assim fiquei mt nervosa
Oqe eu aprendi: sou perfeccionista demais pra deixar as coisas do meu casamento nas maos dos outros
Mais enfim estou dando meu toque no convite... aqui vai a foto do que eu arrumei e como veio