Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Kelly
Noiva Novata Janeiro 2016 Paraná

Meu convite de casamento

Kelly, dia 10 de Junho de 2015 às 01:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7

Olá gente, não sei comrelação a voces mas pelo menos comigo o mais dificultoso está sendo os convites e brindes de casamento.

A variedade é extremamente enorme, não sei qual ficaria melhor, principalmente pelo fato de que eu é que pretendo fazer meus convites e brindes. Parece bem mais facil acertar o vestido do que os convites.

Gostaria muitissimo de algumas idéias.

Bjs meninas.

7 Respostas

Última atividade por Adriana, dia 10 de Junho de 2015 às 09:06
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Flor eu fechei a foto cabine e as fotos serão as lembrancinhas junto com o tradicional bem casado.
    Os convites fiz pela viva convites q foi o melhor custo benefício q encontrei... Não quis gastar demais com os convites.
    • Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kelly, qual o estilo do seu casamento? informal? classico? rustico? vai casar de dia? à noite? Tudo isso influencia pra ajudar a escolher os convites. Smiley smile

O meu será classico.

quanto aos brindes se o seu orçamento estiver apertado dê bem casados ou doces em compotas, comida não tem erro, agrada à todos! haha

Se tiver mais um pouquinho de orçamento pode optar por chinelos personalizados, copos personalizados, cabine de fotos etc.

• Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • B
    Super Noiva Dezembro 2015 Minas Gerais
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, tudo vai de acordo com o tipo de casamento que vc vai ter, o estilo dele, se é classico, romantico, vintage, rustico, tudo depende disso. Sobre as lembrancinhas, se vc já contratou as fotos, acho suuper legal e na minha opinião, inclua só o bem casado e pronto, lembrancinha linda e que as pessoas vão guardar pra sempre!!

• Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Paraná
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Os convites são algo super difícil mesmo! Mas facilita quando você já sabe o estilo da cerimônia. O convite é como uma prévia do que vai ser. Por exemplo, se a cerimônia é tradicional, o texto e o convite tem que ser nessa estética, com um papel perolado, renda, monogramas. Já se a cerimônia será mais descontraída, o convite pode vir com uma poesia ou verso, ilustrações e uma fonte fantasia. Ah e a cor do convite é a mesma do casamento!

As lembrançinhas seguem a mesma linha de pensamento. O tradicional é o bem casado. Mas para casais despojados vale tudo: plantinhas, quadrinhos, mini garrafas, etc.

• Responder
  • Kelly
    Noiva Novata Janeiro 2016 Paraná
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na verdade as lembrancas que me refiro são as pros pais avós e padrinhos Smiley shame, para lembrança para os convidados contratamos uma equipe com um trabalho denominado Selfie na Cabine, assim os convidados poderão levar de foto uma lembrançado casamento Smiley smile

• Responder
  • Mayline
    Super Noiva Janeiro 2016 Sergipe
    Mayline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Suuuper indecisa com os convites, mas as lembrancinhas serão caixinhas de mdf com docinhos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas