Olááááááá noivinhassssss!!!!!
Nossa meninas a correria esta demaissssss, e hoje me sobrou um tempinho para postar aqui uma foto do meu convite de casamento!!!! (sorindo a toa)
Então, o meu casamento será rustico então eu gosto muito dessas paradas de manualidades e eu mesma queria fazer o meu convite. Ai, pesquisando na Internet (aqui no site) eu com meu noivo decidimos fazer este convite.
O meu lindo convite
Bom, deu um pouquinho de trabalho para deixar tudo pronto do jeito que queriamos!!!
Mas conseguimos!!! (uruull)
Eu tinha comprado as folhas bem antes de decidir o modelo do convite (a loka), dai quando decidimos fazer este modelo, eu já queria na minha cabeça a impressão em branco, foi ai que começou a correria, porque essas pequens graficas não imprimi em branco (não enendi o porque) e o papel que comprei (kraft) é bem grosso, dai as graficas rapidas não conseguia passar nas suas impressoras =(
Mas eu não desanimei, eu e o meu noivo fizemos a arte baseado no que pesuisamos, ( o molograma eu fiz em um site que uma noivinha indicou aqui no site casamentos,muito bacana) dai procurando descobrimos que a impressão que queriamos (em branco) dava pra fazer nas empresas de serigrafias, essas empresas que estampam camisetas, dai por uma garnde sorte (benção de Deus mesmo) um dos meus padrinhos esta começando com uma micro empresa nesse ramo e ele se rontificou a imprimir pra mim!!!!!!!!
Ficamos muitooooooo FELIZES, tipo pulando de alegria!!!!
Quando ele me entregou um modelo pra eu ver como ficou , nossa meus olhos brilharam, ficou perfeito, lindoooo, amamos!!!!!
Enfim, corri atraz do papel rendando e comprei em uma loja em são paulo (fica no tatuapé) chama LOJA SANTO ANTONIO) e enfim começei a montar o meu convite!!!!
Convite com o papel rendando separado
Meninas fiquei muito feliz com o resultado, todos quando entregamos acham muito bonito!!!!!!
Espero que vocês tenham gostado!!!!
Beijos noivinhasssss e vamos as entregas agora kkkkkk FUIII....