Boa tardeeee, queridas e queridos!
To meio sumindinha, mas é a correria mesmo, não está dando tempo de contar os detalhes do meu casório e preparativos :s
Esse mês vai ser o meu chá bar e estamos na correria para entregar os convites e cuidar de tudo para sair perfeito!Nosso chá bar vai ser no tema boteco e graças a Deus estou tendo uma ajuda máster de uma madrinha (e melhor amiga) que está superando minhas espectativas.
Desde o começo ela se empenhou "nos chás" enquanto eu procurava coisas do casamento e rendeu muito. Ela pensou em tudo com o meu consentimento e está ficando tudo perfeito. E hoje vim mostrar como ficou o convite, onde foi a ideia dela em fazer na forma de garrafinha e o restante dos detalhes como o envelope, a tag, o rótulo foram idéias minhas. Enfim, ficou muito fofo e eu adorei!A garrafinha foi feita com plástico de encadernação, o envelope com cartolina dupla face e durex colorido (azul), o rótulo criei em um site que faz rótulos para cerveja, dei um print e uma prima arrumou e imprmiu na gráfica onde ela trabalha. E o resultado de tudo isso foi esse: