Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro

Meu convite para os padrinhos e crianças

Jéssica, dia 21 de Dezembro de 2017 às 14:51

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Olá meninas, O que acharam dos meus convites para os padrinhos? Minha ideia é deixar o manual no fundo da caixinha, encher de bombons e doces e entregar para a pessoa e fechar com uma fita azul a caixinha. Eles terão uma mega surpresa quando abrirem! Então fazemos o convite formal. Achei essa ideia...
Olá meninas,

O que acharam dos meus convites para os padrinhos? Minha ideia é deixar o manual no fundo da caixinha, encher de bombons e doces e entregar para a pessoa e fechar com uma fita azul a caixinha. Eles terão uma mega surpresa quando abrirem! Então fazemos o convite formal. Achei essa ideia de convite no Pinterest!

Para as crianças vou comprar aqueles pirulitos grandes (tipo do Chaves. Rs) e prender o convite.

Com quantos meses antes do casamento devo entregar esses convites?
Eu já fiz, pois tenho alguns padrinhos de outros estados. Então tive que entregar com mais de um ano de antecedência, pois possivelmente não devo voltar em 2018. Pelo menos até agosto/2018. Então, achei melhor entregar logo.

cfb_1111086.jpg

cfb_1111088.jpg

cfb_1111094.jpg

34 Respostas

• Jéssica
    Super Noiva Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos um casal nerd. Rs
    • Responder
  • B
    Noiva VIP Maio 2018 Rio de Janeiro
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito legaaaaaal!

Bem diferente!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe