Fiquei apaixonada pelo meu convite todinho feito por mim e pelo meu noivo. A foto é minha mesmo, a escrita saiu da minha cabeça e tive ajuda do meu noivo pra escolher as fontes e o mapa. O envole fiz com papel pra scrapbook seguindo um modelo que já postei aqui. Doida pra chegar meu casamento.
Ver mensagem citada
Então, eu me apaixonei pela ideia do meu, então acho que quando você vir o seu vai saber qual é. É como escolher o noivo kkkkk só que bem mais fácil.
Ver mensagem citada
Então eu to fazendo uns testes pelo Illustrator peguei uns modelinhos no Freepik e to fazendo, mas não tenho ideia de envelope ainda
Ver mensagem citada
Kkkkk não é não, eu levei um tempo pra me adaptar. Mas depois me apaixonei. Não desista de cara não, persista que vai dar tudo certo.
Não é pago não. Fiz tudo gratuito. Subi minha foto e peguei os desenhos do Tsuru e o coração na internet e subi pro canva tudo 0800 porque eles não tinham os desenhos que eu queria. Então tudo tem jeito no canva kkkk
Então Tati, eu fiz o tamanho personalizado antes mesmo de fazer o convite, mas acho que tem como mudar o tamanho indo no file e depois em risize. Se não conseguir mudar vai na página Inicial e faz um modelodo tamnho certo e copia tudo do outro. Depois me conta se funcionou.
Obrigada! Deu um trabalho significativo porque o papel é durinho, mas eu amei o resultado! Agora procuro alguém que faça aquele quadro do buquê com o convite pra depois do dia C.