Noivinhas e casadinhas, agora eu faço parte da equipe das casadinhas \o/
Vou falar um pouco do dia do meu casamento, infelizmente não consegui muitas fotos e as que consegui não ficam boas mas mesmo assim vou postar e qnd eu pegar as fotos oficiais mostro aqui pra vcs.
Então moças e moços, meu casamento foi maravilhoso, tudo estava maravilhosamente perfeito, como sempre sonhei e como planejamos. A cerimônia começou as 19hs (eu atrasei um pouquinho, coisa q eu não queria, por mais q p alguns é charme, eu não queria). Cheguei tremendo d nervoso, achei q iria desmaiar, mas aguentei firme e forte até avistar meu noivo no altar, ele tava lindo me esperando (na vdd ele me surpreendeu cm esse terno, eu não tinha visto qnd ele escolheu). Quando entrei, não vi nem a decoração, fui ver se era oq eu tinha pedido pelas fotos kk. A cerimônia terminou e fomos tirar fotos na Praça do Japão, quando saímos de lá, nas minhas contas tinhas 5 noivas (contei eu tbm) quase pedi p tirar fotos com elas, fazer o 'Book das Noivas da Praça do Japão' kkkkk.
Depois seguimos para o restaurante, já tava td organizado, fizemos algumas fotos antes de entrar, tirei o véu e entramos. Foi um debulho (só curitibanos entenderão, mas p qm não é curitibano, debulho significa "massa", legal...), enfim, pedimos p dj tocar uma música bem agitada, (foi internacional, então não me perguntem o nome kk) fingimos q cortamos o bolo (era fake) e meu esposo ficava batendo com a espatula dizendo q o bolo tava estragado e q ninguém ia comer bolo kkk. Brindamos, jantamos, fizemos A FESTA, dançamos muuuito juntinhos (q sdds, quero replay). Dançamos até não aguentar mais, de repente os convidados vieram se despedir de nós e eu falava "mas já vão embora, acabamos de chegar" fui ver a hora, já havia passado da 1 h da manhã (nós chegamos na recepção as 21 hrs). Foi um dia mega especial para mim e para meu esposo!
Passamos a lua de mel em Foz do Iguaçu/Pr, em São miguel das Missões/RS voltando para Curitiba passamos em Piratuba/SC (As Thermas de Piratuba).
Vou tentar colocar algumas fotos p vcs:
1. Eu me arrumando
2. Minha daminha se arrumando
3. Meu (ainda) noivo e minha sogra
4. O pajem entrou com as alianças e a daminha com dois balões de coração
5. Eu e meu pai (eu estava mega nervosa: 1- por estar atrasada e 2- pq meu pai não estava se sentindo bem no dia #tenso)
6. Eu e meu (ainda) noivo "Deus abençoou a nossa união"
7. Enfim casados!!
8. Meu amado :
9. #valsadesengonçada (OBS: o vestido não estava rasgado)
10. E para encerrar beijoss!! amooo!!!
É isso aí moçada, desculpa pelo tamanho da redação , até mais! Bjssss!!