Olá, noivas e noivos
Voltando a ativa com a série de debates sobre meu casamento
To louca pra escrever a crônica com as fotinhas oficiais, pena que demora um pouquinho até eu tê-las
Pra quem não viu os debates anteriores
Meu casamento no civil!!! 04/03/2016
Casei!!! + dicas + aproveite a decoração!' (acho esse o mais legal de todos kkkk)
Meu dia de noiva foi esquisito e bom
No sábado (05/03) eu acordei por volta das 8:30 porque as 9:00 iria para o SPA
Chegando lá fui suuuper bem recebida, eu escolhi a massagem com pedras quentes e o banho relaxante de hidromassagem com agua quente
É um pouco estranho porque tive que ficar pelada na frente da massagista kkkk
Ela me deu um robe e eu entrei na banheira com uma calcinha descartável (isso achei super legal, assim não fiquei completamente exposta) Ah, ela me deu privacidade pra tirar a roupa sozinha.
Voltando.. Fiquei 20 min na banheira de hidromassagem e ela me ofereceu bebida, eu escolhi agua de coco porque álcool aquela hora da manhã não dava
Ai depois de 20 min ela perguntou se eu queria ficar mais e eu disse que não.
Fomos pra melhor parte que era a massagem
O ambiente contribuía muito, tinha uma música relaxante de fundo, o quarto meio escuro, aromas gostosos e a maca era quentinha.
A massagem foi MARAVILHOSA, a melhor coisa da vida são essas pedras, algumas são bem quentes, pessoas não muito tolerantes ao calor não recomendo
Sei que sai de lá REVIGORADA, zem, estava ate lerda hahaha
Depois me foi oferecido um chá com snacks, recadinho fofo e por último fui embora.
É verdade o que dizem sobre massagem ser fundamental pra noivas, DA CERTO MESMO.
Quem tiver essa oportunidade faça.
Depois fomos nos arrumar em um hotel aqui na cidade
La fizemos cabelo, maquiagem e fotos! O hotel tem um espaço lindo e fez sol *-*
De la sai direto pra igreja