Oii gente.. estava sumidinhaa.. vim pra contar pra vcs como foi meu grande dia!! Casamos no dia 11/11/2017, e graças a Deus Não choveu!!!
Irei fazendo os debates aos poucos.
Hoje vim falar sobre o meu dia de Noiva! Gente, não me arrependo hora nenhuma! Foi ótimo passar o dia lá, com minha mãe, irmã, sogra e madrinhas!
Mal consegui dormir.... foi tao cansativo um dia antes ( chorei demais) depois conto o porque...
Tinha que estar no salão as 09:00, iríamos começar com Massagem relaxante.. que deliciaa q foi.. fiqueii tão tranquila o dia todo... um dia antes, fui la pra fazer a limpeza facial e argiloterapia.
Patricia e Eu (depois da massagem)
Depois ja fui para hidratação do cabelo, sombrancelha, pedicure, e preparação do cabelo.
Me preparando
Almocei por lá mesmo..... e a turma toda comigo.. rindo.. brincando.. conversando.. foi tudo de bom!!! Elas se maquiaram e fizeram o penteado lá e foram embora, eu fiquei sozinha para me produzir.. é até melhor, pq não fica tumultuado.
Mae e Irma da NoivaFotos com as madrinhas, mae, irma e sogra
E agora exclusivamente eu me preparando para o meu dia!!
Gente, eu me ameiiii!!!! E olha que eu nao tinha feito teste neim de make neim de penteado( detalhe q escolhi meu penteado na hora, mostrei pra ele uma foto inspiração) arrisquei demais, mais fiquei perfeitaaaa!! Foram só elogios!!
Meu quarto da NoivaSandalia, Buque ( liindooo), perfume
Acessorios que eu escolhi ^^
OlhosOlhos
Tô lindaa
To linda ^^
Olhos perfeitos
Finalizando o penteadoFinalizando o penteado
Finalizando o penteado
Prontinhaa!!Eu meu ameii!!
To perfeitaa!
To Lindaa!!
Aownn *-*
Ameii
Ameii
Ameiii o resultadoo!!! Ameii tudoo!!
Paguei pelo pacote R$980,00!! Compensou e faria tudo de novo!!
Fotos tiradas pelo dono do salão!
Entao, noivinhas se quiserem invistam no dia de voces!!
Bjoo... ate o proximo debate ^^