Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Monize
Noiva Master Junho 2018 São Paulo

Meu dia dos namorados - Monize e Danilo

Monize, dia 13 de Junho de 2017 às 09:51 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13

Bom dia meus amores, hoje venho compartilhar com vocês um pouquinho do meu dia dos namorados. Foi lindo, maravilhoso rs.

Dei a ele, várias cartinhas, uma caixa dos 365 motivos pelo qual eu amo ele que eu mesma fiz, chocolates e uma camiseta.

Ele me deu uma caixinha da minnie que eu amo, cheia de bombons e um perfume floratta in gold que eu sou doida por ele rs.

Foi tudo lindo, aqui algumas fotinhas para vocês:

Dia dos namoradosDia dos namoradosDia dos namoradosDia dos namoradosDia dos namorados

Dia dos namorados

Dia dos namoradosDia dos namorados

E o texto que escrevi a ele foi esse:

Impossível de não te dizer um pouquinho do meu amor pra você nesse dia neh. Pois então, olha eu novamente aqui para deixar registrado nesse dia também o quanto amo você.

Hoje é um dia simbólico, um dia que o comércio ganha e todo mundo se declara para seu namorado ou namorada. Lógico, que não seria diferente comigo, que eu tbm gostaria de me declarar para o meu namorado. Porém, mais do que isso, o dia do meu namorado é todo dia, porque todos os dias você me dá mais motivos de felicidade e alegria e a cada dia os dias se tornam inteirinhos de motivos pelo qual eu amo você, então hoje é o dia dos namorados, mas o seu dia é todo dia, pois me faz a mulher mais feliz do mundo, todos os dias. Ganhei o maior presente que eu poderia querer nessa vida, você me veio de presente e minha vida mudou toda por sua causa. E eu não poderia ter pedido vida melhor do que essa, a vida nossa, a vida com você é bem melhor, bem mais linda. Você coloriu minha vida de um jeito que apenas o amor consegue. E a cada dia isso só aumenta. Não tenho palavras para dizer o quanto meu amor é grande por você. Mas é dia dos namorados, meu bem. Mais um dia nosso, o primeiro dia dos namorados nosso e virão mais vários dias dos namorados com você.. E a cada dia, mais uma certeza, mais razões para ter escolhido você, aliás, mais razões para Deus nos ter escolhido para vivermos juntos e sermos felizes juntos. E o motivo maior é que eu AMO VOCÊ, amo tudo em você. Amo seu olhar apaixonado para mim, amo sua maneira de me cuidar, amo seus carinhos, amo poder ser sua para a vida toda e amo saber que é meu, que somos da gente e da gente ninguém tira. Que o nosso amor é leve, traz paz, traz certezas, traz serenidade e tranquilidade para a vida caótica. Eu não sem viver sem você, eu te amo com todas as minhas forças e com todos os meus motivos para te amar. Meu moreno, amor da minha vida.

E o de vocês, como foi esse dia tão lindo?

13 Respostas

Última atividade por Cupido, dia 14 de Junho de 2017 às 11:27
  • Monize
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ai sério Mi? Que bom que deu uma ideia boa para você, se precisar de ajuda ou se precisar do tutorial de como faz eu posso passar para você viu, é super facinho e fica lindo.. E o floratta gold é maravilhoso mesmo. É sempre gostoso fazer surpresa para quem amamos.

• Responder
  • Mickaelly
    Noiva Master Novembro 2017 São Paulo
    Mickaelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amo florata gold , é o perfume preferido do meu noivo, quando eu usava ele amava rsrs amei a surpresa de vocês, aniversario do meu noivo é em setembro e tava pensando em dar uma caixa com 365 motivos , e você já me deu uma super ideia de como fazer rsrs
    • Responder
  • Monize
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Verdade, tão clichê. Mas apaixonante rs

• Responder
  • Luanda
    Noiva Master outubro 2018 São Paulo
    Luanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chocolates e cartinhas são os clássicos mais lindos rs

• Responder
  • Monize
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada ♥

• Responder
  • Monize
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhum e eu tbm amei o meu *-*

• Responder
  • Monize
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Bruna, eu achei super lindo o presente dele pra mim *-*

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Lindos Smiley heart

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Constante outubro 2017 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofo, parabens

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que fofinhooo! Aposto que ele amou o presente

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caramba, que fofo 😍
    • Responder
  • Monize
    Monize ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que ideia legal Fabíolla, deve ter ficado muito lindo *-*

• Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz um caderno quando fizemos 01 de namoro... contando o nosso ano juntos e no final os 365 motivos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe