Bom dia meus amores, hoje venho compartilhar com vocês um pouquinho do meu dia dos namorados. Foi lindo, maravilhoso rs.
Dei a ele, várias cartinhas, uma caixa dos 365 motivos pelo qual eu amo ele que eu mesma fiz, chocolates e uma camiseta.
Ele me deu uma caixinha da minnie que eu amo, cheia de bombons e um perfume floratta in gold que eu sou doida por ele rs.
Foi tudo lindo, aqui algumas fotinhas para vocês:
E o texto que escrevi a ele foi esse:
Impossível de não te dizer um pouquinho do meu amor pra você nesse dia neh. Pois então, olha eu novamente aqui para deixar registrado nesse dia também o quanto amo você.
Hoje é um dia simbólico, um dia que o comércio ganha e todo mundo se declara para seu namorado ou namorada. Lógico, que não seria diferente comigo, que eu tbm gostaria de me declarar para o meu namorado. Porém, mais do que isso, o dia do meu namorado é todo dia, porque todos os dias você me dá mais motivos de felicidade e alegria e a cada dia os dias se tornam inteirinhos de motivos pelo qual eu amo você, então hoje é o dia dos namorados, mas o seu dia é todo dia, pois me faz a mulher mais feliz do mundo, todos os dias. Ganhei o maior presente que eu poderia querer nessa vida, você me veio de presente e minha vida mudou toda por sua causa. E eu não poderia ter pedido vida melhor do que essa, a vida nossa, a vida com você é bem melhor, bem mais linda. Você coloriu minha vida de um jeito que apenas o amor consegue. E a cada dia isso só aumenta. Não tenho palavras para dizer o quanto meu amor é grande por você. Mas é dia dos namorados, meu bem. Mais um dia nosso, o primeiro dia dos namorados nosso e virão mais vários dias dos namorados com você.. E a cada dia, mais uma certeza, mais razões para ter escolhido você, aliás, mais razões para Deus nos ter escolhido para vivermos juntos e sermos felizes juntos. E o motivo maior é que eu AMO VOCÊ, amo tudo em você. Amo seu olhar apaixonado para mim, amo sua maneira de me cuidar, amo seus carinhos, amo poder ser sua para a vida toda e amo saber que é meu, que somos da gente e da gente ninguém tira. Que o nosso amor é leve, traz paz, traz certezas, traz serenidade e tranquilidade para a vida caótica. Eu não sem viver sem você, eu te amo com todas as minhas forças e com todos os meus motivos para te amar. Meu moreno, amor da minha vida.
E o de vocês, como foi esse dia tão lindo?