Olá, comunidade de noivas que eu amo. As do Face não são como aqui...
Venho mostrar para vocês um pouquinho do meu pré-wedding. Estava com umas neuras, velha e péssima mania de comparação, de achar que poderia ter escolhido fornecedor melhor e o resultado foi um bálsamo para mim, fiquei emocionada e foi um alívio ver em algo concreto o resultado de tanto esforço, pois não tem sido fácil. Não só pela parte financeira, como pelo tempo despendido, tenho deixado de dar conta de forma satisfatória muitas coisas em minha vida por causa da organização do casamento.
Segue o que eu aprendi e porque acho válido noivos fazerem o ensaio pré com o fotógrafo do seu casamento, se possível:
1- Aprendi que imprevistos irão acontecer sim e você não terá controle sobre eles, nem por isso deixe de se planejar.
Marquei com minhas primas que manjam muito de make bem cedinho. O que aconteceu? O transporte público atrasou mesmo elas saindo super cedo, atrasaram. O make demorou mais do que o esperado e meu cabelo também deu trabalho.
Não conseguíamos achar o ponto de encontro com a fotógrafa: mais atraso.
Escolhemos a prainha Branca no Guarujá, fizemos o caminho que a fotógrafa dizia ser mais rápido e: não foi mais rápido. Além disso, paguei pedágio que não pago quando vou para lá.
Com toda correria, menos tempo para fazer o ensaio e não consegui fazer a troca de roupa que planejei, pois além do atraso, ficamos cheio de areia depois das últimas fotos, sem condições de troca para mais fotos.
2 - Deveria sim ter encarado a academia e uma dieta equilibrada de forma séria.
Escolhi o vestido que sonhava para a ocasião e precisava sim ter trabalhado meu corpo para ter ficado mais bonita.
3 - Como deve ser o Dia C, passa muito rápido e é muito emocionante. olho para as fotos e lembro de todas as emoções e pensamentos que nos rondavam, e sim, apesar de tudo, foi maravilhoso.
4 - Vou fazer um álbum impresso das minhas inspirações de foto, porque não havia a menor chance de eu ficar com o celular e não foram muitas, mas algumas ideias não foram concretizadas por eu não conferir.
5 - É um teste muito bom para você conhecer na real seu fotógrafo, quebrar o gelo e ver o resultado do trabalho dele com você.
6 - Valeu muito a pena fazer do nosso jeito, com detalhes dos nossos gostos e não fotos apenas "capa de revista", sem naturalidade e contexto do casal.
Acho que é isso. Espero que gostem das fotos e inspirem as que farão os seus, ver outros ensaios me ajudou muito.
Pré-WeddingPré-Wedding
Pré-Wedding
Pré-Wedding
Pré-Wedding
Pré-Wedding
Pré-Wedding
Pré-Wedding
Pré-Wedding
Pré-Wedding
Pré-Wedding
Pré-Wedding