Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amanda
Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo

Meu ensaio pré-wedding e o que aprendi com ele #57dias #dezembrotáaí

Amanda, dia 20 de outubro de 2017 às 18:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 27

Olá, comunidade de noivas que eu amo. As do Face não são como aqui...

Venho mostrar para vocês um pouquinho do meu pré-wedding. Estava com umas neuras, velha e péssima mania de comparação, de achar que poderia ter escolhido fornecedor melhor e o resultado foi um bálsamo para mim, fiquei emocionada e foi um alívio ver em algo concreto o resultado de tanto esforço, pois não tem sido fácil. Não só pela parte financeira, como pelo tempo despendido, tenho deixado de dar conta de forma satisfatória muitas coisas em minha vida por causa da organização do casamento.

Segue o que eu aprendi e porque acho válido noivos fazerem o ensaio pré com o fotógrafo do seu casamento, se possível:

1- Aprendi que imprevistos irão acontecer sim e você não terá controle sobre eles, nem por isso deixe de se planejar.

Marquei com minhas primas que manjam muito de make bem cedinho. O que aconteceu? O transporte público atrasou mesmo elas saindo super cedo, atrasaram. O make demorou mais do que o esperado e meu cabelo também deu trabalho.

Não conseguíamos achar o ponto de encontro com a fotógrafa: mais atraso.

Escolhemos a prainha Branca no Guarujá, fizemos o caminho que a fotógrafa dizia ser mais rápido e: não foi mais rápido. Além disso, paguei pedágio que não pago quando vou para lá.

Com toda correria, menos tempo para fazer o ensaio e não consegui fazer a troca de roupa que planejei, pois além do atraso, ficamos cheio de areia depois das últimas fotos, sem condições de troca para mais fotos.

2 - Deveria sim ter encarado a academia e uma dieta equilibrada de forma séria.

Escolhi o vestido que sonhava para a ocasião e precisava sim ter trabalhado meu corpo para ter ficado mais bonita.

3 - Como deve ser o Dia C, passa muito rápido e é muito emocionante. olho para as fotos e lembro de todas as emoções e pensamentos que nos rondavam, e sim, apesar de tudo, foi maravilhoso.

4 - Vou fazer um álbum impresso das minhas inspirações de foto, porque não havia a menor chance de eu ficar com o celular e não foram muitas, mas algumas ideias não foram concretizadas por eu não conferir.

5 - É um teste muito bom para você conhecer na real seu fotógrafo, quebrar o gelo e ver o resultado do trabalho dele com você.

6 - Valeu muito a pena fazer do nosso jeito, com detalhes dos nossos gostos e não fotos apenas "capa de revista", sem naturalidade e contexto do casal.

Acho que é isso. Espero que gostem das fotos e inspirem as que farão os seus, ver outros ensaios me ajudou muito.

Pré-WeddingMeu ensaio pré-wedding e o que aprendi com ele #57dias #dezembrotáaí 1Pré-WeddingMeu ensaio pré-wedding e o que aprendi com ele #57dias #dezembrotáaí 2Pré-WeddingMeu ensaio pré-wedding e o que aprendi com ele #57dias #dezembrotáaí 3Pré-WeddingMeu ensaio pré-wedding e o que aprendi com ele #57dias #dezembrotáaí 4Pré-WeddingMeu ensaio pré-wedding e o que aprendi com ele #57dias #dezembrotáaí 5Pré-WeddingMeu ensaio pré-wedding e o que aprendi com ele #57dias #dezembrotáaí 6Pré-WeddingMeu ensaio pré-wedding e o que aprendi com ele #57dias #dezembrotáaí 7Pré-WeddingMeu ensaio pré-wedding e o que aprendi com ele #57dias #dezembrotáaí 8Pré-WeddingMeu ensaio pré-wedding e o que aprendi com ele #57dias #dezembrotáaí 9Pré-WeddingMeu ensaio pré-wedding e o que aprendi com ele #57dias #dezembrotáaí 10Pré-WeddingMeu ensaio pré-wedding e o que aprendi com ele #57dias #dezembrotáaí 11Pré-WeddingMeu ensaio pré-wedding e o que aprendi com ele #57dias #dezembrotáaí 12

27 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 8 de Novembro de 2017 às 18:34
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg!! nossa, vale mto a pena, mtas das fotos preferidas sao com esse toque de personalidade...

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obg Renata, mas olha, teve mtas que o ângulo nao ajudou, meu vestido mostrava as costas e os pneuzinhos de boneco michelin ficaram mto evidentes, a barriguinha (pra ser modesta), ainda bem mtas deu pra salvar kkkkkkkkk me arrependo de nao ter lidado melhor a questao do visual.

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mto divertido colocar essas coisinhas que fazem parte das nossas vidas.. rs Vem, dezembro (tá vindo mesmo) obg!

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mto obrigada! q bom q gostaram... Smiley smile

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, tbem pensei em mtos momentos em desistir e trocar o local, mas sou grata por ter perseverado. é um lugar q tem mto a ver com a nossa historia, temos casa perto e as viagens pra essa praia sempre foram renovadoras e eu achava lindo como ficava as fotos. mas gasta, mesmo planejando, teve gastos a mais... rs

• Responder
  • Amanda
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mto obrigada!!!

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Dezembro 2018 Paraná
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super bacana suas dicas noivinha. Amei as fotos ficaram ótimas.

• Responder
  • Luana
    Super Noiva Dezembro 2017 Paraíba
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas, parabéns noivinha 👏👏👏
    • Responder
  • FernandA
    Noiva Master Dezembro 2017 Rio de Janeiro
    FernandA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo seu ensaio, Amanda! Ótimas também as suas dicas! Obrigada por compartilhá-las! Smiley heart

• Responder
  • Ludmilla
    Super Noiva Novembro 2017 Pará
    Ludmilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu será na segunda-feira Amanda. Seu post me ajudou, espero q de td certo para o seu casamento. Deus ilumine
    • Responder
  • Eliani
    Noiva Master outubro 2018 Rio de Janeiro
    Eliani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ficou lindo noivinha,parabensSmiley heart

• Responder
  • Cindy
    Noiva Esperta Dezembro 2018 Paraná
    Cindy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns muito muito lindo Noivinha Smiley smile Smiley heart

• Responder
  • Stefanie
    Super Noiva Setembro 2019 São Paulo
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que lindas fotos e dicas preciosas! Obgd por compartilhar ♡♡♡
    • Responder
  • Vanessa Rocha
    Noiva Constante Janeiro 2018 São Paulo
    Vanessa Rocha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que lindo. Vcs formam um belíssimo casal as fotos ficaram perfeitas que Deus abençoe vcs Smiley heart Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • G
    Noiva VIP Dezembro 2018 São Paulo
    Glaucione ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fixaram lindas suas fotos e bem criativas..
    • Responder
  • Luana
    Noiva Constante Fevereiro 2018 São Paulo
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Realmente isso acontece!

Mas parabéns! Ainda assim ficou tudo lindooo!

• Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindas fotos Amanda e obrigada pelas dicas! Smiley heart

• Responder
  • Leticia
    Noiva Ativa Setembro 2019 Minas Gerais
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha. Ficou lindo
    • Responder
  • Dani
    Noiva Ativa outubro 2019 São Paulo
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficaram lindas noivinha.Também quero fazer a minha na praia mas estou pensando em contratar o fotógrafo que mora em Santos acho que vai ser mais barato e não vai ter atrasado, meu noivo é muito pontual e nesse dia pode ter certeza que ele vai ser mais ainda pois a ansiedade vai tomar conta.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada pelas dicas. Lindas fotos noivinha
    • Responder
  • Carol
    Noiva Esperta Junho 2019 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amei as dicas e as fotos, tenho muita vontade de fazer meu ensaio em uma praia. Parabéns ficou lindo

• Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2018 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo, é legal mostrar a personalidade dos dois
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah para com a neura da dieta você ficou ótima
    • Responder
  • Jac do casamento alternativo
    Noiva VIP Abril 2027 Berlin
    Jac do casamento alternativo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ADOREI! Ótimo ele com o vídeo game. É isso aí! Parabéns, e que venha dezembro!

• Responder
  • S
    Noiva Constante Setembro 2019 São Paulo
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindo seu ensaio. Parabéns
    • Responder
  • Dayane
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito lindo noivinha, também estou doida para fazer na praia mas é muito longe Smiley sad
    • Responder
  • Gabii
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Gabii ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindos! Parabéns noivinha
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe