Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nataly e Emerson
Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo

Meu enxoval

Nataly e Emerson, dia 20 de Julho de 2019 às 16:11 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Hoje fui até a loja em que minha mãe trabalha, chegando lá com o meu pet, ela me chamou e falou vamos lá começar a escolher seu enxoval, essa maravilhosa me ajudou em tudo aliás ninguem melhor que ela pra me ajudar, fui deixando ela pegar por que além de saber tudo sobre cama mesa e banho, ela é minha mãe né então sabe muita coisa, e ali pegando as coisas fui agradecendo a Deus por ter colocado uma pessoa tão importante pra me gerar uma mãe maravilhosa, uma mãe MÃE! uma mãe que quer que eu case logo kk mais que quer meu bem sempre, peço perdão pelas idades passadas quando eu era mais novinhas e magoei filha nunca é perfeita né mais se um dia ficou triste comigo peço perdao e saiba que é a melhor mãe do universo e que sem você meu mundo seria totalmente diferente, além de estar muito emocionada por estar casando me emociono por ter uma mãe não perfeita pq ngn é, mais uma mãe abençoada Deus não tinha pessoa melhor pra mim, não sei o tamanho do meu amor por você é inexplicável, depois disso escolhemos e a canta deu o zoio da cara né kkkk pq ela tem bom gosto e aí se colocar Cândida nesses panos caros que ela comprou kkkk depois disso fomos escolher um vestido pro civil que falta 1 semana e novamente minha mãe ali escolheu meu vestido, eu pra todo sempre vou lembrar de quanto maravilhosos são vocês meu pai e minha mãe, meu pai bem se fala é um homen espetacular quem conhece sabe do que eu to falando enfim que dia bom, que dia top que dia de chororô afinal meu enxoval e vestido do civil estão me aguardando!! Meu pai me deu uma casa linda e bela e eu tenho o maior orgulhoso de dizer os melhores pais da vida não pelos presente mais por tudo, por ter sido país!! Gratidão minha irmã ficou durmindo mais amo ela tb kkk 2
Meu enxoval 1
0/07/2019 melhor dia ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️Meu enxoval 2Meu enxoval 3bg-cover.gifbg-cover.gif

9 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 21 de Julho de 2019 às 22:17
  • Rebeca
    Noiva Master outubro 2021 São Paulo
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah novinha é bom contar com a ajuda da mamãe! Que bom que tudo está ocorrendo bem!
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bênção!! Deus abençoe noivinha!
    • Responder
  • Ana Luiza
    Noiva Constante Dezembro 2020 São Paulo
    Ana Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais, noivinha!!!
    • Responder
  • Marcelly
    Super Noiva outubro 2021 Santa Catarina
    Marcelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais isso noivinha😍❤️
    • Responder
  • Nani
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Nani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns noivinha sucessoo
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Master Setembro 2019 São Paulo
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que delicia! Uma pena não ser de São Paulo, senão já ia procurar sua mãe pra umas dicas de cama, mesa e banho. Arrazaram!
    • Responder
  • Nataly e Emerson
    Noiva Esperta Dezembro 2019 São Paulo
    Nataly e Emerson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No Brás nega casa das toalhas
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sua mamãe é uma lindonaaaaa
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhhhh que demais noivinha
    Parabéns
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe