Meninas aqui estou mais uma vez hahahahahha
Minhas respostas do debate Noiva romântica, rústica, clássica ou moderna?
E após meu resultado!!!!!
Opção A ..
Opção D
Opção c
Opção A
Opção C
A. Natural, não vou tingir
Opção C
Opção A
Opção B
Opção B
O café da manhã para o seu noivo
Opção A
Opção C : Não importa muito onde, nem como.. desde que esteja com o seu futuro marido
Meninas confesso que esse foi o teste mais dificil, pq praticamente gostei de tudo... Eu sou bem assim mesmo tenho um pouco de todos os gostos, então pra mim foi bem dificil de reponder pq fiquei muuuuuiiiiiitoo indecisa hahahahahaha
Mas vamos lá que o resultado saiu!!!! E por diferença de um ponto....
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
tãtã tãtã
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
hahahahahahha ta boom vcs já sabem né?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
O resultado foi.....
Se a maioria das suas respostas foram a letra A... 5
Noiva clássica
Você sonha com um casamento tradicional, um vestido branco de princesa e tudo mais que se tem de direito! Você gosta dos designs mais simples, mas com um toque de glamour e elegância.
Dica: Escolhe um decote redondo, canoa ou coração para ter um toque clássico no seu vestido de noiva.
Meninas... eu me considero um poco de tudo.... e claro que no meu casamento também será assim, porém tudo em harmonia né, pra não virar um Carnaval.... Se bem que vai ser um final de semana antes... Hahahahahahhaha brincadeirinha.....
Meninas já que me considero um pouco de tudo.... vou postar os outros recultados conforme a ordem das minhas respostas tá?
PS: A5 - B2 - C4 - D1
letra C... 4
Noiva Romântica!!!
Vocè está realizando o sonho de se casar e quer que tudo seja como sempre imaginou! As inspirações em rosa e tons pastéis sempre derretem seu coração.
Dica: Aposte nas rendas e bordados, tanto no véu como no vestido. Na decoração, aposte em flores e mais flores
letra B... 2
Noiva Moderna
Você sempre se identificou com inspirações diferentes e originais, gosta dos designs mais vanguardistas e pode até ser que você se atreva a usar um vestido de noiva curto. Pode ser que use o véu ou não, mas não é algo que te preocupe muito.
Dica: Não tenha receio em seguir seu estilo e busque inspirações únicas.
letra D... 1 (Mas não menos importante)
Noiva Rústica
Você sonha com um casamento ao ar livre e o mais importante é que o casamento tenha a personalidade de vocês. As manualidades também serão muito presentes no seu dia C!
Dica: Invista em elementos da natureza como madeira, flores campestres e juta. Para a paleta de cores, mescle tons mais neutros com cores mais alegres.
Então meninas é isso !!! Espero que tenham gostado!!!!
Bjok's!!!! E até a próxima.