Com tantas dicas legais e comentários maravilhosos me deixam na duvida pois ja escolhi meu vestido que é bonito mas fiquei confusa entre esse princesa ( q fechei) e um outro estilo sereia q era lindo tb . Mas fui em questão de ser mais confortável e tranquilo pra andar. E vcs meninas eu queri estilo clássico seria este mesmo? ; (
Eu amo vestido princesa . O sereia vc poderá usar em outra ocasião , não branco , mas terá chance de usar , já modelo princesa não ! Então se joga , esse modelo é maravilhoso , bela escolha !
Achei ele lindo,e geralmente não gosto dessas alças no pescoço, mas do seu eu gostei Muiiito sério, com um brilho lindo que já da pra ver na foto imagina ao vivo!Linda!
Esse vestido é lindo mesmo!! Super bem feito !! Tb eu aluguei em um lugar chiquerrerrimo!!! Carooooooooooooooooooooooooooo!!!! mas vai valer as pena!!!
Meu corpo ficou bonito é? rsrs isso é tão bom ler logo de manhã rsrs. O brilho concordo com vc é lindo mesmo!!! Não vou trocar não ja estou pagando rsrs
Ai que preciso noivinha!!! Obrigada pela confirmação isso muito me ajuda!!
Noiva Ativa
Abril 2016
São Paulo
Marcela ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que lindo, o meu é parecido com o seu!! No começo eu nao queria o estilo princesa de jeito nenhum. Mas depois que experimentei, me apaixonei!! Me senti noiva de verdade rs!! fica com esse!!
Noiva Master
Maio 2015
São Paulo
Stefanie ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Está muito lindo, seu corpo ficou bonito, o brilho está fascinante!!! Não troca não kkk
Está lindo noivinha, eu acabei de abrir um debate sobre vestido, sem saber como escolher, desesperada e perdida rsrsrs, eu procuro um mais reto não tão princesa, mesmo pq a idade nem combina mais rsrsr, masvc está uma pérola linda demais.
Abri um debate sobre isso tbm,e fui no princesa,rs. O modelo sereia a gente pode usar numa festa qlq depois, como um vestido de gala. O princesa não, Eh pro nosso dia (: