Oláaaaa meninas!
Não pensei que chegaria tão rápido, mas enfim, é minha vez de dizer: MEU GRANDE DIA CHEGOU!
Por mais que eu tenha adiantado muita coisa, sobraram váarios detalhes para essa última semana e foi suuuper cansativa! Posso dizer que estou exausta, mas extremamente FELIZ!
Casamos no cívil hoje pela manhã, e essa foi a primeira Selfie oficialmente casados:
Meu noivo está uma pilha de nervos, mandei até ele tomar uns calmantes pq parece que ele é a noiva! kkkkk já eu, estou tão cansada que não sobrou forças para ansiedade e minha cota de stress já passou, agora quero só curtir! rs
Estava escrevendo meus votos, e decidi vir aqui AGRADECER a todas vocês! Agradecer por todo apoio, toda ajuda, as ideias, todas as mensagens que já recebi! Meu casamento sem dúvida, jamais seria, o que com fé em Deus será, sem essa Comunidade! Vocês são demais!
Viajo para nossa tão sonhada Lua de Mel na terça, mas não prometo postar nada na segunda, pq a noivinha aqui nem a mala e nem a mudança fez ainda, mas assim que der, venho correndo contar tudinho para vocês!
Sentirei saudades daqui, me desejem sorte e um beijão para cada uma!
Vou ali casar, e logo volto!!! \o/