Casei no dia 26 de janeiro, estou próxima de completar nosso primeiro mês casadinhos.
Meu casamento teve a cerimônia no final da tarde, contando que ainda era horário se verão e estava super calor haha
Me casei no sítio da minha igreja, lá tem uma área bem grande granada e cheia de coqueiros, tudo lindo!
Mas infelizmente, por saber o quanto venta lá, concordei com plano em que somente a cerimônia seria no gramado e a festa dentro de uma área fechada. Não era meu sonho inicial, porém sou bem flexível ao "dá" e "Não dá". Confiava na cerimonialista maravilhosa e na decoradora que arrasa muito.
Minhas damas foram primas minhas, una entrou com a plaquinha de "Lá vem o amor da sua vida". As gêmeas entraram com as alianças, elas na hora entraram se cabeça baixa e super rápidas. Pessoal tudo riu e tal, mas quando elas chegaram na minha frente me abraçaram e começaram a chorar tão sentidas que as pessoas se emocionaram (as gêmeas eu cuido delas desde quando nasceram, são as primas xodó).
Recebi algumas fotos (melhores fotógrafos da vidaaaaa, registram momentos pra valer, de chorar) e vou mostrar um pouco mais para vocês.
Foi casa detalhe tão perfeito, que só consigo ser grata a Deus por ter me permitido viver mais do que eu sonhava.