Oi gente linda. Hoje venho mostrar à vocês o meu kit toalete.
Decidi seguir a mesma linha das minhas outras coisinhas.
Meu convite é assim:
As embalagens do bem casado:
As garrafinhas para as bolhas de sabão:
Então meu kit não podia ser diferente e segui a mesma linha. Terminei ele hoje, ficou assim:
Para quem quiser fazer vou explicar rapidamente como eu fiz.
Bem geralmente se utiliza aquelas caixinhas de MDF. Como não achei do tamanho que queria, comprei essas caixinhas que na verdade são para fichario. A medida é 15 x 16 cm.
Elas são assim:
Os materiais que vcs vão precisar além das caixinhas:
Lixa fina
Tinta PVA Branca e Preta
Pincel
Rolo (Opcional)
Cola branca
Cola quente ou de silicone
Fita de cetim na cor branca e preta
Meia pérola
Tecido (Sarja)
Renda.
Bom gente a primeira coisa é lixar as caixinhas para ficarem totalmente lisas.
Limpe com pano umido e depois de seca, passe a primeira demão de tinta com o pincel. Ficara assim:
Bem a caixa preta apenas com uma demão já fica boa, mas mesmo assim resolvi passar mais uma vez.
Na caixa branca decidi passar 3 demãos, mas as duas últimas utilizei o rolo para a pintura ficar uniforme. Ficou assim:
Na caixa do noivo, recortei o tecido de sarja em forma de triangulo, dessa forma:
Depois colei com cola branca no centro da caixa. Depois disso passei a fita de cetim para dar o acabamento no tecido e colei a gravata borboleta que fiz com a fita de cetim:
Depois disso, passei a fita de cetim em volta da tampa, fiz um laço chanel e colei na frente:
A caixa da noiva tbm é simples, apenas colei a renda na tampa e colei as pérolas com cola de silicone, ou vc pode usar cola quente. Também passei a fita de cetim em volta da tampa, fiz o laço chanel e colei a meia pérola na frente.
Em relação ao acabamento interno, para mim foi o mais dificil, e não ficou perfeito. Aproveitei o tecido de sarja que sobrou, e colei no interior das caixas. Para dar acabamento, colei fita de cetim. É muito trabalhoso, aconcelho a pintar, ficará mais fácil e igualmente bonito.
As caixinhas ficaram prontas.
Os produtos foram comprados, baixei da internet um modelo para as etiquetas e imprimi. Montei o kit com:
Banheiro Feminino:
1 Kit costura
1 Pente
1 Pacote de Cotonete
8 Curativo
1 Pacote de Grampos
7 Absorvente
1 Tic Tac
1 Fio dental
1 Base de unha
1 Enxaguante bucal
Copinhos para o enxaguante
1 cartela de Atroveran
1 Dipirona
1 Paracetanol
10 Engov
2 Eno
4 Lixas de unha
Banheiro Masculino
1 Pente
1 Pacote de Cotonete
8 Curativo
1 Tic Tac
1 Fio dental
1 Enxaguante bucal
Copinhos para o enxaguante
1 Dipirona
1 Paracetanol
10 Engov
2 Eno
Não é dificil de fazer gente, e vale a pena, pois o mesmo modelo, igual a esse, mas a caixa um pouco maior, está custando 280,00 reais por caixa no site da elo7. Aqui gastei menos de 150,00 reais nas duas caixas prontas.
Tudo pronto: