A maquiagem:
Minha irma fez a parte da sombra nos olhos (nao sou muito fa de sombra portanto nao sei fazer ai pedia ela) mas o resto, pele, delineado, rimel, blush, batom (maravilhoso da covergirl, Outlast 24 hour. Foi uns 7 dolares) foi tudo eu. Por que? Eu me acho feia com muita maquiagem e por mais que maquiadores facam maquiagens naturais se voce pedir eu sempre acho pesado, nao quis arriscar e decidi eu mesma fazer. Quis compartilhar com voces caso tenho noivinhas que tambem queiram fazer o proprio look mas tem medo de nao da certo.
Noiva
O cabelo:
Eu fiz tambem, fiz umas ondas com babylizz e so prendi atras do veu, nao levou nem 40 minutos pra fazer tudo. O veu eu comprei no aliexpress. Foi 6 dolares kkk.
cinto
O vestido e cinto:
O vestido comprei na promocao em uma loja chamada Bliss, foi 200 e poucos dolares e eu fiz um ajuste, para colocar as mangas e cortar um pouco na frente porque sou baixinha e ficou por 100 dolares o ajuste). O cinto tambem comprei na aliexpress e foi acho que 11 dolares, brilhava muito e parecia de otima qualidade!
Sapato
O sapato:
Comprei com meses de antecedencia, vi e me apaixonei, foi 20 dolares numa loja chamada Ross (Minha loja favorita).
Brinco
O brinco:
O brinco comprei na H&M por 7,44 dolares.
Eu amei meu look, nao me arrependo de ter feito do jeito que fiz. Melhor que se tivesse algo que nao gostei nao teria ninguem pra culpar, so eu mesma kkk. Mas amei tudo e me senti super bem no meu dia!