Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rosana
Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais

Meu milagre..

Rosana, dia 14 de Março de 2016 às 13:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Olá noivinhas, boa tarde. Já vou avisando que esse post vai ser longo kkkkk vou falar sobre o milagre que se tornou meu casamento. Vamos lá...Em dezembro minha mãe achou anticoncepcional nas minhas coisas, e me xingou de todos os nomes possíveis e disse que não me queria em casa mais e etc, vale ressaltar que sou adotada e meu convívio com ela nunca foi bom. Então em dezembro eu e meu noivo íamos casar agora em março só no civil. Mas minhas irmãs e meu pai não concordaram e falaram que iam me ajudar a casar na igreja. Não mudamos a data, e marcamos para o dia 26 desse mês. O foco principal do que quero falar pra vocês é que Deus tem nos ajudado, e abençoado de uma forma inexplicável. Vou falar o que ganhamos até agora só pra vocês entenderem: a casa onde vamos morar, geladeira, fogão, máquina de lavar, mesa, a pedra pra colocar o cooktop, televisao, brinco do dia do casamento, vestido, foto/decoração/cerimonial, unha, maquiagem, penteado, dia da noiva em geral.. Foi o que consegui lembrar mas tenho certeza que tem mais coisa... Ah ganhei o chá de lingerie também. Enfim, voltando ao foco que é e sempre será DEUS, quero que acreditem que quando se faz a vontade dEle, ele não recolhe a mão para nos abençoar e nem tapa os ouvidos para não nos ouvir. Sou cristã, e na época que minha mãe encontrou o remédio estávamos tendo relações sexuais, mesmo sabendo o quão errado é. Nos arrependemos e decidimos nos abdicar da pratica até que estivéssemos casados, e não há nada melhor. Deus sempre nos abençoou, mas depois que abrimos mão de algo por Ele, tudo TUDO MELHOROU. Quero dizer que vale a pena. ELE É FIEL!Faltam 11 dias Smiley smile

14 Respostas

Última atividade por Rosana, dia 15 de Abril de 2016 às 14:56
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, ele tem abençoado Smiley heart
    • Responder
  • Danielle Viana
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Danielle Viana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uhuuuuul!!! Que benção! Deus é fiel!!! Deus abençõe todos os dias o seu cassamento.

• Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2016 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo saber que conseguiu e deus tem abençoado, acredito que ele é sempre fiel, ainda mais quando somos fieis , ele sempre tem o melhor para os seus filhos, que deus continue abençoando vcs !

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante outubro 2018 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Me emocionei, que Deus continue abençoando grandemente vocês, eu creio nesse poder de Deus ele é maravilhoso!
    Beijinhos!
    • Responder
  • Gislania
    Super Noiva Setembro 2017 São Paulo
    Gislania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bênção noivinha, Deus é maravilhoso! E que ele continue abençoando casa dia mais
    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que Deus continue te abençoando imensamente noivinha!!!! quero fotos do grande dia. Do vestido já vi e sei que é lindoooooooooo. bjs

• Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade...
    • Responder
  • Veronica
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Glória a Deus, Ele é maravilhoso e nunca nos abandona.
    • Responder
  • Stephany
    Noiva Esperta Junho 2016 Minas Gerais
    Stephany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabens Noivinha o importante é ser Fiel ao nosso Senhor msm tendo errado voltar ao caminho certo e se arrepender de coraçao.. Porque nosso Deus cumpre com tudo que ele prometeu seja firme que esta chegando uuhuhl

• Responder
  • Gabriela
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo depoimento Ro!

Deus é mesmo misericordioso e jamais deixa seus filhos sós!

Parabéns por terem seguido nesse propósito e que Deus continue iluminando cada vez mais vocês... agora falta pouco #11Dias

• Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ameeeeem .. Smiley heart
    • Responder
  • Rosana
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada e amem..
    • Responder
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha, o importante é voltar-se ao Senhor com o coração quebrantado e mudar as atitudes, Ele como Deus misericordioso nos perdoa... Que Deus abençoe vcS grandemente.d

• Responder
  • Aline
    Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns noivinha que linda historia de fé...Deus é maravilhoso mesmo, nunca podemos esquecer das promessas, pois Fiél é o que cumpriu...grande beijo e muito boa sorte para o dia, depois coloque fotos.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe