Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bárbara
Noiva VIP Novembro 2016 São Paulo

Meu namorado não quer almoço de noivado !

Bárbara, dia 1 de outubro de 2015 às 09:27 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8

Oi Noivinhas tudo bem com vocês? pois eu to em pé de guerra com meu namorado, pq quero muito um noivado tipo alomoço em familia sabe? mas ele não quer, ele quer juntar todos em uma churrascaria, ahhh Smiley cry !

Eu ate entendo ele pois já estamos pagando o casamento e tudo mais, mas a troca de alianças é importante tbm, preciso de dicas meninas, preciso de um noivado super simples e mais barato possivel, preciso convece-lo de pelo menos um churrasco na minha casa com alguns doces e mesa para fotos... Como Faço?? Smiley amazing

8 Respostas

Última atividade por Jaqueline, dia 29 de Maio de 2016 às 21:27
  • Jaqueline
    Noiva Ativa Março 2017 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Diga a ele q é importante pra vc!
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu noivo e eu fizemos o mesmo que seu noivo: Fomos para um restaurante com a família.

Eu dispensei a festa de noivado pelo custo. Eu não achei necessário.

• Responder
  • Cíntia
    Noiva Esperta outubro 2015 São Paulo
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbém acho híper prático ir a uma churrascaria.. Sem contar que só vão quem realmente amam vcs e não ligam de gastar um pouquinho pra comemorar a alegria com vcs!

Eu não quis nada disso, sempre achei sei lá, brega esse negócio de festa de noivado (coisa minha, não me leve a mal pq respeito o que as meninas fazem e acho legal, mas nunca me vi fazendo rs) mas quem acha importante tem que ver meio a meio.. tentar fazer a vontade dos dois e tals..

• Responder
  • Nathalia
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Um casal amigo meu trocou as alianças sem fazer festa, nada, pq aconteceram alguns imprevistos e eles não puderam comemorar.

Eu e meu namorado decidimos fazer um almoço pra eles. Vou fazer um naked cake, panquecas, arroz e saladas. Só tô em dúvida entre panquecas doces ou docinhos, mas há uma grande possibilidade de fazer os dois, pq sou exagerada rsrsrs

Já comecei a decoração, vou fazer garrafas com bexiga e colocar flores de origami dentro, e uma cortina de corações.

Vamos chamar só os pais e irmãos deles, e mais uns 10 amigos, totalizando 20 convidados. Estimo gastar uns 150, no máximo 200 reais.

• Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é Lê ta dificil de convencer Smiley atonished pq realmente organizar do nosso jeito e estilo é diferente, mas não vou desistir kkkk

• Responder
  • Leticia
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Paraíba
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina que cruel, o meu noivo que fez tudo surpresasurpresa num restaurante tambem, chamou toda a família e tal. Eu achei fofo, mas eu não gostei de não poder ter feito tudo arrumadinho, queria muito ter organizado meu noivado. Tenta convencê-lo noivinha!
    • Responder
  • Bárbara
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi , se não tiver escolha vou ter que ficar com a churrascaria que mais me atenda em uma decoração legal, mas queria algo meio particular sabe, e muitas pessoas deixariam de ir tbm, =/

• Responder
  • Ana Paula
    Super Noiva Abril 2017 Santa Catarina
    Ana Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você não acha boa ideia ir à churrascaria? super prático tb, dá pra fazer a troca de alianças lá. Combine com a churrascaria para reservar mesa e você decorar.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe