Olá meninas! Então, to na comu faz um tempinho já pois eu e meu noiva já estavamos pagando e planejando tudo do nosso casamento que já tem data marcada. Meu pai pediu q a gnt fizesse uma comemoração oficializando o noivado. Eu iria fazer um jantar simples pra minha família e a família dele, daí pensei: Posso ir a uma churrascaria e posso convidar quem eu quiser, pois o regime de pagamento seria por adesão. Então fiz assim, em um salão de festa reservado em uma churrascaria aqui de BSB. Foi muito legal gente, eu gastei mas achei que ficou lindo.. Pedi para que uma amiga fizesse o bolo, comprei as coisas e ela fez... 5kg de bolo ficou por 95 reais *-*. Além disso, pedi uma outra amiga para que fizesse uma make em mim, ela não cobrou nada e eu ameeeei... Todo mundo elogiou! Ah, minha irmã também fez umas brincadeiras bem legais com a gnt!
O vestido eu escolhi preto pra fugir do comum e amei... kkkkk Deixei o branco para o grande dia
Enfim, esse foi o meu noivado e foi incrível! Agora aguardar os 153 dias para o casamento
mesa simplesmeu amor ♥
alianças
♥♥♥♥♥♥♥
o pediiiido