... conheci meu noivo através de um amigo meu, esse meu amigo estava paquerando a prima do meu noivo e quis que eu a conhecesse também rs. Estava marcado um G.A (grupo de amigos) e aconteceria um churrasco, e esse meu amigo me levou com ele, a princípio para eu conhecer a paquera dele. Eu e meu noivo no dia do G.A não havíamos trocado sequer uma palavra durante todo o churrasco (ele era o churrasqueiro da vez). E o G.A estava muito legal, havia conhecido várias pessoas e fiz novas amizades, a paquera do meu amigo um amoooor de pessoa (hoje nos tornarmos amigas, e ela vai ser minha madrinha) e até ai tudo bem, até que eu decidi me levantar da mesa e limpar aquela bagunça do churrasco. Foi na pia, lavando as louças que trocamos a primeira palavra rs (costumo dizer que foi amor a primeira conversa) a conversa fluiu, terminei de lavar as louças e ele me chamou para sentar para conversarmos. Falamos sobre TUDO, inclusive sobre casamento rs, no final ele pediu meu contato e a conversa continuou pelo WthasApp até as 03:00hrs. Continuamos a conversa a semana toda, na sexta-feira teria um culto na Igreja dele, e ele me convidou. Desde então passamos um período de três meses de oração, e ele me pediu em namoro. Namoramos três meses e noivamos, nos casamos em 13 de Agosto de 2016.
Nosso noivado foi 30 de Janeiro de 2016 ia ser somente para a família. Mas como meu noivo pastoreia uma Juventude ele quis que a Igreja toda fosse convidada. E todos decidiram nos ajudar, nós ganhamos TUDO e foi lindo e emocionante demais! Espero que gostem e possam se inspirar ?