Então, eu realmente fiz um varal, com barbantes e os balões na verdade são lanternas chinesas bem pequenas. Elas e o led para iluminá-las, eu comprei no Ali e veio super rapidinho. Caso você queira mais alguma informação ou está com duvidas, fique a vontade para me perguntar!!!
De nada noivinha!! Claroo, bora... Haha um beijo também e uma vida feliz pra você também! Só deixa eu te perguntar uma coisa!O balões do lado de fora você usou que tipo de material pra fazer o varal que os balões estão pendurados?
Então, no começo queria fazer um churrasco só para a família, mas a coisa cresceu um pouco e fizemos a festa para 45 convidados.
A festa foi na chácara da minha vó, em um salão de festa em baixo da casa, o lugar estava bem sujo e deu o maior trabalho para limpar.
Fizemos um rodízio de pizzas e contratamos uma empresa super legal, foi maravilhos
De bebidas servimos refrigerantes em garrafas de 2 litros, vinho seco e um frisante(fez muitoooo sucesso), cervejas em latinha(foi ótimo, pq evitamos o desperdício) e uma cachacinha da região(também fez muito sucesso). Não tivemos garçom, então nossa família ajudou bastante.
Para o som, baixamos algumas playlists do spotfy e colocamos no som da chácara mesmo
A decoração foi toda feita por nós, comprei as lanternas chinesas no Ali, umas lousinhas do 1,99 e aluguei as mesas, serviço de buffet e velas
As lembrancinhas, a maioria comprei no Elo7 e fiz as embalagens e kits.
Por fim, amamos tudo, foi muito melhor do que o esperado!