Olá meninas, já tem quase um ano mas vim aqui compartilhar o meu noivado com vces, conheci a comunidade a pouco tempo. Foi tudo bem simples e tudo feito por mim com muuuuuito carinho... Bolo, doces e decoração tudo por mim e mamãe dando uma mão. Amei cada detalhe e foi um dia muito especial. Devo tudo a Deus pois sem ele não conseguiríamos, por nossos olhos não ia dar certo mas Deus provou que sim na sua infinita bondade ♥️♥️♥️♥️
Ver mensagem citada
Obrigada Renata 😍😘 sim sim, em um site q vi eles trabalham só com isso aí tem mdf e acrílico mas achei super caro acho q era mais de 400$ aí eu levei a arte p uma loja de laser aqui e ficou por menos de 50reais. Da p fazer no acrílico tbm mas fica mais caro um pouco. É um charme depois pode ser usado como decoração 😘😘
Parabéns a você e mãe. Ficou muito fofo!! Amei. E as escritas em giz, super moderno!! Gostei muito também do nome de vocês em cima do bolo. É em MDF? 😘😘
Noiva VIP
Abril 2019
São Paulo
Jéssy ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Adorei a decoração noivinha, td mto lindo. Parabéns!
Ver mensagem citada
Ei Leticia obrigada 😍😍😍😍😍😍 o painel fui eu quem fiz rs, comprei o a folha de mdf se não me engano foi de 3mm e a metragem eu esqueci. Aí meu pai tintou pra mim com tinta branca e depois passou uma tinta fosca, e giz aqui em casa tem muitos (mãe professora) rsrs eu tinha visto uma ideia parecida e desenhei, só que como era muito grande tiveram que partir ao meio aí ja na loja aí coloquei uma do lado da outra, medi mais ou menos o tamanho das letras e fiz e não não foi difícil ♥️♥️😍😍😍😍😘😘
Ver mensagem citada
Obrigada, tinha visto em um site próprio e achei muito caro o topo mais de 400$ e então levei numa loja de mdf aqui e fizeram p mim n ficou nem 50 reais e depois vira um enfeite 😍😍😍😍