Ola noivinhas
Vim compartilhar um pouquinho como foi meu noivado dia 02/09, bom não foi como planejamos mais graças a Deus foi um momento único em nossas vidas, pra começar estava muito frio, frio mesmo agora que esta começando a esquentar kkkk, mais apesar desse frio, gente foi incrível, fiquei impactada com o que Deus fez, noivei na igreja, chorei muito kkkk, foi depois do culto, antes de encerrar o culto o pastor revelou que nos iria noivar ai ele começou a ministrar uma palavra para nos, foi muito tremendo, lindo sem palavras para descrever como foi, ai depois o pastor chamou meu noivo, e logo em seguida me chamou mais antes de eu entrar minha pastora colocou um louvor lindo pra mim que não deu pra segurar kkkk, foi uma experiencia incrível Deus é bom demais....
Depois do culto fizemos um jantar só pra família e chamamos nossos pastores também, foi algo simples mais foi abençoado e tudo ocorreu conforme a vontade de Deus, acho que se eu tivesse convidado mais gente não ir ter sido tao especial esse jantar como foi.
É isso noivinhas resumi bastante como foi meu noivado, porque se contar nos mínimos detalhes vai sair um textão ne kkk
Deus abençoe os preparativos do casório de vocês bjos
Abaixo esta algumas fotinhas
Nossas alianças Algumas fotos do meu noivado
Algumas fotos do meu noivado
Algumas fotos do meu noivado